Postado em 02 de Maio às 09h17

121 casos de Covid-19 confirmados em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador Em atualização do boletim epidemiológico do município, a prefeitura de Chapecó, informa que o número de casos confirmados subiu para 121, neste sábado (02). Além...

Em atualização do boletim epidemiológico do município, a prefeitura de Chapecó, informa que o número de casos confirmados subiu para 121, neste sábado (02). Além disso, são mais 116 casos suspeitos de Covid-19, no município.

Dos casos confirmados, um está em UTI, 114 em isolamento domiciliar e seis recuperados. Já dos casos suspeitos, um está internado em enfermaria e 115 em isolamento domiciliar.

Estamos no 48º dia do primeiro caso confirmado no município, e ao todo, já foram monitorados 1317 pacientes e 231 casos foram descartados.

Segundo o boletim, a curva epidêmica dos casos confirmados, de acordo com a data do início dos sintomas, cresceu substancialmente desde o dia 21 de abril, e a maioria dos casos, são do sexo masculino- 59% e 41% do sexo feminino.

No mundo os casos de coronavírus registrados são 3.343.777, e mais de 238 mil mortes. Aqui no Brasil são 92.202 casos com 6.412 mortes registradas.


Santa Catarina


125 municípios catarinenses com pelo menos um caso confirmado de Coronavírus. No total, são 2.104 casos confirmados de infecção e 50 óbitos registrados desde o início da pandemia.

Na quinta-feira (30), o governo anunciou que renovará por tempo indeterminado decreto que estabelece medidas de isolamento social no âmbito estadual.

A medida proíbe a circulação de transporte coletivo, seja municipal, intermunicipal, interestadual ou internacional. Aulas presenciais, eventos com aglomeração de público, cinemas, teatros, casas noturnas e o calendário esportivo seguem suspensos.

Decreto Nº 587, de 30 de abril de 2020. 

 

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

O 'presente'de ano novo do governo Caramori/Buligon09/01/14 Chapecó - A população de Chapecó começou a retirar os carnes do ITPU 2014 e teve uma desagradável surpresa: em muitos casos os reajustes foram bem maiores que 100% de um ano para outro, graças principalmente ao reajuste na Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), projeto enviado pelo governo Caramori/Buligon à Câmara de Vereadores em setembro de 2013. Conforme o vereador Cleiton Fossá, é importante lembrar que os projetos......

Voltar para NOTÍCIAS