Postado em 29 de Junho de 2020 às 13h50

Beneficiários do Bolsa Família recebem a terceira parcela de auxílio emergencial

Cleiton Fossá | Vereador A terceira parcela do Auxílio Emergencial será paga nesta segunda-feira, 29, aos beneficiários do Bolsa Família, com Número de Identificação Social (NIS), final 9....

A terceira parcela do Auxílio Emergencial será paga nesta segunda-feira, 29, aos beneficiários do Bolsa Família, com Número de Identificação Social (NIS), final 9.

Desde o último dia 17, os integrantes do programa começaram a receber a terceira parcela. Os primeiros foram os beneficiários com NIS final 1. E os últimos serão os beneficiários com NIS final 0, amanhã (30).

A ordem de pagamento segue o calendário normal do programa até o dia 30 de junho e serão destinados de de R$ 600 a R$ 1.200 aos beneficiados.

 

>>> Fique por dentro da atuação de Cleiton Fossá pelo WhatsApp, ou através das redes sociais: Facebook e Instagram.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

IBGE contratará 6,5 mil profissionais temporários 11/09/20        O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) contratará 6,5 mil profissionais temporários para realização de pesquisas estatísticas e geocientíficas. As informações foram divulgadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11), portaria 20.388.        Os candidatos......

Voltar para NOTÍCIAS