Postado em 05 de Maio de 2020 às 10h00

Chapecó registra 189 casos confirmados de Coronavírus e 11 pacientes recuperados

Cleiton Fossá | Vereador Nesta terça-feira (5), a prefeitura de Chapecó apresenta a confirmação de mais 21 casos. Com o registro de 189 pessoas infectadas com a doença. Dos casos registrados, as idades variam....

Nesta terça-feira (5), a prefeitura de Chapecó apresenta a confirmação de mais 21 casos. Com o registro de 189 pessoas infectadas com a doença. Dos casos registrados, as idades variam.

Além disso, o boletim epidemiológico registra 79 suspeitos, 1609 pessoas estão sendo monitoradas e 302 apresentaram exame negativo e foram descartadas do quadro.

Com o termo de consentimento assinado, 175 dos casos confirmados e 75 dos suspeitos, estão em isolamento domiciliar. No total, são três pacientes internados em leito de UTI, dois confirmados e um caso suspeito.

Em leito de enfermaria, são três pessoas com suspeita e uma infectada. Até o momento nenhum óbito foi registrado e 11 pessoas se recuperaram da doença.

Dos pacientes de outros municípios residentes em Chapecó, os dados informam que cinco são casos suspeitos e três confirmados. Destes, quatro estão em leitos de UTI os outros quatro em enfermaria.


Atualização coronavírus: Santa Catarina e Brasil

No território catarinense, mais de 2,6 mil pessoas estão infectadas pelo vírus.Um total de 2.623 casos confirmados e 55 mortes causadas pela doença. 

De acordo com a atualização anterior, mais oito municípios integram a lista de cidades que apresentam pelo menos um caso confirmado.

Já no Brasil, os dados epidemiológicos registram 107.780 pacientes confirmados com a Covid-19. Totalizando 7.321 mortes devido a doença.

O gráfico do índice de registro de casos em cada região do país, apresenta dados que mostram que a região Sul, Centro-Oeste e Nordeste apresentam percentual mais baixo de confirmações.

 

 

 

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Fossá alerta sobre problemas em licitação da iluminação pública16/05/16 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá analisou o processo licitatório para troca das lâmpadas de iluminação pública em Chapecó, um contrato de quase R$ 10 milhões. Ele constatou cláusulas que restringem a livre concorrência, ou seja, pode haver direcionamento no processo. O certame ocorre nesta segunda-feira, dia 16. Se não houver cancelamento da licitação, Fossá afirma que a vencedora será a empresa Sadenco, de......
BICICLETAS E CICLOVIAS: ALTERNATIVAS PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL 08/11/19 O uso de bicicletas pelas diversas classes sociais tem se popularizado cada vez mais nos últimos anos, além de permitir o deslocamento de forma rápida, barata e mais sustentável. Ela também tem se popularizado como......
O que uma cidade precisa ter para ser inclusiva?10/04/19         Lemos e ouvimos quase que diariamente assuntos a respeito da Inclusão Social, acessibilidade e assuntos afins.  Mas afinal, o que uma cidade precisa ter para ser inclusiva?         Precisamos......

Voltar para NOTÍCIAS