Postado em 22 de Agosto de 2018 às 10h39

Cleiton Fossá é renovação na Alesc

Cleiton Fossá Chapecó – Defender os direitos das pessoas. A missão trabalhada por Cleiton Fossá enquanto vereador em Chapecó é o que o candidato a deputado estadual vai defender na Assembleia Legislativa...

Chapecó – Defender os direitos das pessoas. A missão trabalhada por Cleiton Fossá enquanto vereador em Chapecó é o que o candidato a deputado estadual vai defender na Assembleia Legislativa de SC (Alesc). “A população quer renovação e novas ideias. É preciso políticos conectados à realidade da população e nossa candidatura vai ao encontro disso. Motiva-me ser deputado estadual para defender os direitos das pessoas”, explica o candidato número 15800.

Conforme Cleiton Fossá, embora o descrédito com a política seja enorme, é preciso enfrentar a situação e colocar o nome à disposição do cidadão que quer mudanças, para representá-lo com coragem e atitude. “Neste momento é necessária uma candidatura com coragem para mudar. Já mostramos nosso trabalho enquanto vereador em Chapecó e tenho certeza de que, enquanto deputado, vou fazer o mesmo por Santa Catarina”, ressalta. “Estou preparado para o desafio”.

Desenvolvimento

Algumas pautas importantes para a região Oeste e Santa Catarina serão defendidas por Cleiton Fossá na Alesc. A construção do Contorno Viário Leste, que ligará a BR-282 a SC-480; a busca de recursos para a ampliação e estruturação do aeroporto Serafim Enoss Bertaso; e a reforma das rodovias estaduais e federais são as principais bandeiras. O candidato salienta que essas obras são essenciais para o desenvolvimento e fortalecimento da economia no Oeste.

Outras pautas

Cleiton Fossá diz que é preciso que haja o fortalecimento dos consórcios municipais, como forma de angariar mais recursos; a regionalização do Hospital da Criança de Chapecó, melhorando o atendimento no local; a fomentação da matriz econômica da tecnologia e inovação, trazendo desenvolvimento econômico e social para todas as regiões do Estado; valorização dos professores; e a valorização dos policiais militares, civis e bombeiros, com a ampliação do efetivo.

Histórico

Cleiton Fossá nasceu em Chapecó, tem 38 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em Direito pela Unochapecó, é advogado especialista em Direito Constitucional e Previdenciário, empresário e professor universitário. Na vida pública, em 2004 foi coordenador executivo do Procon de Chapecó e concorreu a vereador em 2008. Cleiton Fossá foi eleito vereador de Chapecó em 2012 para a 17ª legislatura (2013/2016) e reeleito em 2016 para a 18ª legislatura (2017/2020).

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Coragem e Atitude

Veja também

Serviços públicos para os trabalhadores em discussão24/11/14 Chapecó - Será realizada nesta terça-feira (25), a partir das 18h30, no plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó, uma reunião de trabalho para tratar sobre os serviços públicos à disposição dos trabalhadores do comércio e das agroindústrias. Autor da proposta, o vereador Cleiton Fossá explica que o objetivo do encontro é discutir melhores estruturas públicas oferecidas aos trabalhadores. 'O comércio já......

Voltar para NOTÍCIAS