Postado em 18 de Dezembro de 2019 às 11h36

Encontro do MDB firma o novo projeto do partido para Chapecó

        Na visita das lideranças do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ao município de Chapecó, na última sexta-feira (13), diferentes atividades foram realizadas. Durante a manhã, as autoridades visitaram veículos de comunicação e a ACIC- Associação Comercial Industrial Chapecó.

        No início da tarde, a agenda seguiu em ritmo compassado. Primeiro, participaram de uma entrevista no bairro Efapi, em seguida, ocuparam a Câmara Municipal para o deputado Federal Celso Maldaner compartilhar as lutas e conquistas do seu mandato para Chapecó e a região Oeste Catarinense.

        As atividades continuaram em uma reunião com representantes dos Policiais Civis, Diretores da 12° ARPOC, Diretores do SINPOL, ADEPOL e ASSESP,
para dialogar sobre a não garantia isonômica no projeto em discussão que trata da Segurança Pública, Previdência desses Servidores e incorporação da IRESA.


As ações de diálogo com diferentes setores é para traçar uma nova política!

        O partido, que é um dos maiores do Estado, pretende aumentar sua representação em todas as regiões de Santa Catarina, inclusive, Chapecó. Para isso, tem-se pensando a algum tempo a estruturação do MDB por meio da construção coletiva e da inovação.

        O Presidente do partido e deputado Federal Celso Maldaner, afima que é preciso mudanças para traçar a nova política 
com resultados efetivos.

"Não tenho dúvidas que o MDB será protagonista nestas eleições. A condução para este processo já está acontecendo de forma muito inteligente, temos grandes nomes, um deles é Cleiton Fossá", salienta. 

        O Vereador Cleiton Fossá, ao longo do dia, participou ativamente das discussões de importantes pautas levantadas. O seu posicionamento vai ao encontro do que o partido busca: ampliar o debate e promover uma política séria, justa e por todos os cidadãos e cidadãs chapecoenses.

"Em todas as agendas plantamos uma semente, afinal, nós vivemos um momento muito positivo para o nosso partido. Seguiremos animados e unidos."



Assessoria de Comunicaçãoo Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Fossá pede abertura de CPI e cassação de Cleidenara09/04/17 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá protocolará nesta segunda-feira, dia 10, requerimento solicitando abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com objetivo de investigar irregularidades e desvios de recursos públicos do Sistema Único de Saúde (SUS), através da Secretaria de Saúde de Chapecó, entre 1º de janeiro de 2013 e 31 de dezembro de 2015. Ainda, Fossá apresentará junto à Comissão de Ética e......

Voltar para NOTÍCIAS