Postado em 24 de Outubro de 2013 às 15h47

Fossá participa de seminário de tecnologia

Tecnologia (6)Inovação (5)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)

Chapecó - A Câmara de Vereadores de Chapecó, através do presidente Marcio Sander (PR) e do vereador Cleiton Fossá, esteve representada no 1º Seminário Regional de Tecnologia e Inovação, evento realizado ontem (23) no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. A atividade foi promovida pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec), em parceria com o Sebrae/SC; Unoesc Chapecó, Unochapecó e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

O evento contou com a participação do coordenador do Programa Nacional de Apoio às Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), José Antônio Silvério, que esteve em Chapecó a convite de Fossá. O vereador organizou, no início do mês, uma viagem de empresários ligados aos Deatec à Brasília (DF), onde o parlamentar e os empresários foram recebidos em alguns órgãos federais, o que abriu portas para futuros investimentos em Chapecó.

Oportunidade

Junto a Silvério, o diretor de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Roberto Provesi, e o vice-prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, também falaram no Seminário Regional. O presidente da Deatec, Ernani Zottis, salientou que o evento foi uma oportunidade única de debater o futuro da área de tecnologia da região. Já o coordenador do seminário e vice-presidente da Deatec, Marcio Fortes, comentou que os empresários puderam conhecer o que vem sendo alinhado e discutido pelos órgãos públicos, entidades e universidades.

Veja também

Bancada de oposição visita Usina de Asfalto12/06/15 Chapecó - Nesta quinta-feira (11), os sete vereadores que compõem a bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Chapecó - Cleiton Fossá, Diego Alves, Elton Scheid, Marcilei Vignatti, Nacir Marchesini, Paulinho da Silva e Sergio da Silva - realizaram visita à Usina de Asfalto da prefeitura de Chapecó, no bairro Santo Antônio. A visita faz parte dos esforços dos vereadores de oposição em retomar a pavimentação......
Fossá avalia dois primeiros anos de mandato22/12/14 Chapecó - Encerrando o segundo ano de mandato como vereador em Chapecó, Cleiton Fossá promoveu debate em áreas que impactam diretamente na vida dos cidadãos chapecoenses, buscando resolver problemas cotidianos. Dentro das prerrogativas de vereador, temas como......

Voltar para NOTÍCIAS