Postado em 17 de Abril de 2020 às 15h29

Nota de Repúdio

Cleiton Fossá | Vereador        O vereador Cleiton Fossá repudia o comentário na rede social do humorista Léo Lins, que sugere a liberação da quarentena para cidades sem importância,...

       O vereador Cleiton Fossá repudia o comentário na rede social do humorista Léo Lins, que sugere a liberação da quarentena para cidades sem importância, entre elas, Chapecó.

       Em meio à pandemia, reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que já vitimou quase 150 mil pessoas em todo mundo e contamina um número expressivo, o comentário do humorista é altamente de mau gosto e desnecessário.

       Nesta irresponsável fala, ele ironiza à pandemia, atinge diretamente a população chapecoense e demonstra total falta de empatia e respeito à vida.

       Além de desconsiderar 100 anos de história da Capital do Oeste, que ao longo dos anos, se firmou como o principal polo de desenvolvimento econômico no Oeste de Santa Catarina.

       Piadas dessa natureza são indignas de serem veiculadas. E a falta de sensibilidade demonstrada, reafirma que na busca por momentos de destaque e aplausos, o ser humano pode ser frio e maldoso.

       Enquanto vereador eleito pelo povo, reitera a postura e compromisso em defesa da vida, do bem estar físico, psicológico e social de todos os chapecoenses.

      Para o Vereador, Cleiton Fossá "Ser chapecoense é motivo de orgulho!"

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Tribunal de Contas de Santa Catarina suspende edital de concessão do Aeroporto de Chapecó26/11/19         Na última sexta-feira (22), protocolei a impugnação ao Edital 228/2019 que tem por objeto a concessão para expansão, exploração e manutenção do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso, por entender que existem irregularidades de determinados itens, que podem levar ao direcionamento do processo licitatório.  ......
Fossá pede abertura de CPI e cassação de Cleidenara09/04/17 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá protocolará nesta segunda-feira, dia 10, requerimento solicitando abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com objetivo de investigar irregularidades e desvios de recursos públicos do Sistema Único de Saúde......

Voltar para NOTÍCIAS