Postado em 14 de Setembro de 2020 às 20h09

Vagas de emprego e cursos técnicos gratuitos em Chapecó

       Nesta segunda-feira (14) foram abertas mais de 400 vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Chapecó. Hoje também é o último dia para se inscrever nos cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal de Santa Catarina (Câmpus Chapecó). 

       Os requisitos e a descrição das vagas podem ser acessadas na página oficial do Balcão de Empregos. Os interessados devem preencher cadastro no site oficial e entrar em contato com o órgão pelos telefones: (49) 3322.1002 ou 3328.6376 e agendar encaminhamento. 

       Algumas das vagas são de Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Padeiro, Caixa, Eletricista, Estoquista, Instalador de vidros, Montador de Móveis, Motorista, Recepcionista, Repositor e Vendedor. 

       As inscrições e informações detalhadas sobre os cursos técnicos do IFSC também podem ser acessados na página oficial da instituição. A seleção ocorrerá por meio de sorteio público com aulas on-line. 

       Os cursos ofertados são de Técnico Integrado em Informática (Ensino Médio + Técnico), Técnico Subsequente em Mecânica (pós-médio), Técnico Subsequente em Eletroeletrônica (pós-médio) e Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho (pós-médio).

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Projeto de Lei dispõe da milhagem da passagem áerea em prol do cidadão de Chapecó!13/05/19         Pensando em todos os cidadãos de Chapecó, encaminhei o projeto de lei que dispõe sobre a conversão de milhagem das passagens aéreas adquiridas com recursos públicos.         Segundo o projeto que encaminhei na câmara essas milhagens serão utilizadas para cidadãos e cidadãs de Chapecó que......

Voltar para NOTÍCIAS