Postado em 01 de Setembro de 2020 às 17h45

Fossá promove troca de experiências administrativas com lideranças políticas de Joinville

                                               Cleiton Fossá e Udo Döhler (Prefeito de Joinvile) 

       Na última segunda-feira (31), Cleiton Fossá (MDB) participou de um encontro com lideranças políticas de Joinville. O Vereador visitou o gabinete do Prefeito Udo Döhler acompanhado do pré-candidato à Prefeitura de Joinville e atual Deputado Estadual, Fernando Krelling (MDB) com o objetivo de promover troca de experiências administrativas com as lideranças políticas do município e do estado.

        Com a maior população do estado, que ultrapassa 480 mil habitantes, Joinville é um município histórico e considerado polo industrial, não somente no estado, mas no país.

       "Joinville tem se desenvolvido no estado e é um exemplo para as demais cidades. Está localizado em uma região rica com potencial de avançar ainda mais. É esse crescimento que esperamos para Chapecó, que vai voltar a crescer depois de enfrentarmos juntos essa pandemia", enfatizou Cleiton Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá 

Veja também

Sem avanços para o consumidor, Casan tem contrato renovado em Chapecó08/07/15 Chapecó - A Câmara de Vereadores realizou na segunda (6) e terça (7) duas sessões extraordinárias para apreciação do projeto 89/15, que autoriza o poder executivo a firmar novo contrato com a Casan. Na primeira votação, o vereador Cleiton Fossá apresentou emendas ao projetos. Essas emendas impediriam que o serviço de concessão da Casan fosse privatizado, permitiriam ao consumidor pagar apenas pelo que consomem de......
Cleiton Fossá é renovação na Alesc22/08/18 Chapecó – Defender os direitos das pessoas. A missão trabalhada por Cleiton Fossá enquanto vereador em Chapecó é o que o candidato a deputado estadual vai defender na Assembleia Legislativa de SC (Alesc). “A......

Voltar para NOTÍCIAS