Postado em 06 de Maio de 2020 às 09h48

Chapecó confirma 206 casos de Coronavírus

Cleiton Fossá O novo quadro de atualizações de casos de coronavírus em Chapecó, mostra que o número de casos confirmados aumentou para 206. Sendo que 17 foram registradas na última terça-feira...

O novo quadro de atualizações de casos de coronavírus em Chapecó, mostra que o número de casos confirmados aumentou para 206. Sendo que 17 foram registradas na última terça-feira (5).

Dos casos notificados, 128 são suspeitos, 1697 estão sendo monitorados e 355 foram descartados ao apresentar exame negativo.

Em relação às pessoas que estão em isolamento domiciliar, sob risco de ser infracionado se desrespeitar as medidas, são 189 pessoas confirmadas com a doença e 123 suspeitas.

Nas internações, em leito de UTI dois casos confirmados e um suspeito estão internados. Já em enfermaria, são um confirmado internado e quatro suspeitas.

No total 14 pessoas estão recuperadas da doença e nenhum óbito foi registrado.

Dos pacientes de outros municípios residentes em Chapecó, quatro confirmados estão na UTI e dois suspeitos em enfermaria.

Coronavírus: Santa Catarina e Brasil

Em Santa Catarina, a última atualização informa que no estado há 2.795 pessoas infectadas com a Covid-19. O número de mortes é de 58 pessoas.

Da lista de municípios que apresentam casos, são mais dez cidades, totalizando 152. Entre elas estão Campo Erê, Cunha Porã, Guatambú e Planalto Alegre.

Na terça-feira (5) o Brasil registrou o maior número de óbitos desde o início da pandemia. Entre eles, 76 foram registrados ontem, e o restante equivale a mortes de outros períodos.

Além disso, são 114.715 casos confirmados, 58.573 pessoas estão sendo acompanhadas e 1.579 óbitos permanecem em investigação. Até o momento, um percentual de 42% pessoas se recuperaram da doença. Totalizando 48.221 pacientes curados.


 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Fossá pede informações sobre reposição salarial06/01/16 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá voltou aos trabalhos na Câmara, após o feriado de fim de ano, e já apresentou requerimento solicitando informações à prefeitura de Chapecó. O pedido trata sobre a reposição salarial dos servidores públicos municipais. A data-base atual é janeiro, porém, até dezembro passado o governo municipal não havia enviado ao legislativo projeto de lei tratando sobre a revisão dos......

Voltar para NOTÍCIAS