Postado em 13 de Maio de 2020 às 10h18

Chapecó confirma 420 pessoas infectadas com a Covid-19

Cleiton Fossá Os dados atualizados pela prefeitura nesta quarta-feira (13) confirmam 420 casos de coronavírus no município. Destas, 80 estão recuperadas e um óbito suspeito foi notificado. Destes, 331...

Os dados atualizados pela prefeitura nesta quarta-feira (13) confirmam 420 casos de coronavírus no município. Destas, 80 estão recuperadas e um óbito suspeito foi notificado.

Destes, 331 estão em isolamento domiciliar. Estão internados em leito de UTI, quatro pacientes e enfermaria cinco.

No total são 205 casos suspeitos. Sendo que 200 estão em isoladas, dois pacientes internados em leito de UTI e dois em enfermaria.

Desde o início da pandemia, são 2.045 pessoas monitoradas. Que apresentaram exame negativo, o número equivale a 586 casos descartados.

Dos residentes de outros municípios internados em Chapecó, quatro pacientes são confirmados, três internados em UTI e um óbito. Dos casos suspeitos, dois estão internados em enfermaria, um em UTI e uma morte.

 

Dados de Santa Catarina e Brasil

O governo estadual, registrou nesta terça-feira (12), o total de 3.733 pessoas infectadas com a doença. Quatro novos óbitos foram registrados. Totalizando 73 mortes.

A lista de municípios com pessoas infectadas, totaliza 162. O índice de isolamento no estado equivale a 39%. O mínimo aceito é de 50%.

O quadro de casos confirmados de coronavírus no Brasil, representa o total de 177.589 de pessoas infectadas. Destas, 72.597 estão recuperadas. Outros 95.593 casos estão sendo monitorados.

Novos 9.258 óbitos foram registrados. Sendo que 206 deles, são dos últimos três dias. O equivalente é de 12.400 mortes causadas pela doença

 

Fique por dentro das atualização sobre o Coronavírus pelo WhatsApp, ou acompanhe a atuação de Cleiton Fossá pelas redes sociais: Facebook e Instagram.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Projeto que previa mais transparência é arquivado11/06/14 Chapecó - O recurso contra o arquivamento ao projeto 004/14, do vereador Cleiton Fossá, foi discutido na sessão desta quarta-feira (11). Por maioria de votos, o recurso não foi aceito e a iniciativa será arquivada, após o projeto receber parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça. O projeto previa a obrigatoriedade da divulgação da planilha de custo dos serviços públicos de Chapecó prestados por......
Justiça obriga prefeitura de Chapecó a fornecer informações16/05/17 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá obteve sucesso em mais um mandado de segurança impetrado na 1ª Vara da Comarca de Chapecó. Desta vez, Fossá apresentou, diretamente na prefeitura de Chapecó, oito requerimentos com pedidos de informações sobre atos públicos......

Voltar para NOTÍCIAS