Postado em 29 de Março de 2020 às 10h48

Chapecó mantém o número de casos confirmados do novo coronavírus

Cleiton Fossá | Vereador        Por dois dias consecutivos, a Prefeitura de Chapecó, em entrevista coletiva, anunciou neste domingo (29), que o município manteve o número de casos confirmados do...

       Por dois dias consecutivos, a Prefeitura de Chapecó, em entrevista coletiva, anunciou neste domingo (29), que o município manteve o número de casos confirmados do covid-19, o novo coronavírus.

       O boletim indica que ao todo são 37 casos notificados de Coronavírus. Cinco casos confirmados, 13 suspeitos e 19 descartados. Dos 13 casos suspeitos, 10 estão em isolamento domiciliar, três internados, um em UTI.

      Já em relação aos pacientes de outros municípios internados nos hospitais de Chapecó são: 9 casos notificados, 5 suspeitos e 4 descartados. Cinco estão internados, um deles em UTI.

       Em Santa Catarina, houve um aumento em relação ao último levantamento divulgado na sexta-feira (27), de 12,8%, sendo que 14 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São 184 casos confirmados. A nível nacional brasileiro, os números são: 114 mortes, 3.904 casos confirmados, 2,8% é a taxa de letalidade. 


Alarmante

        O Ministério da Saúde da Espanha, divulgou que nas últimas 24 horas, foram registradas 838 mortes por Covid-19, no país. Segundo dados do monitoramento da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, ao todo, 6.528 pessoas morreram na Espanha. O número se destaca em segundo lugar, atrás da Itália, que no balanço geral registra 10.023 mortes. 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

 




    Veja também

    Fossá se manifesta sobre a eleição para a presidência01/12/14 Chapecó ' O vereador Cleiton Fossá se manifestou publicamente em relação à eleição para a presidência da Câmara de Chapecó. Fossá reitera que, primeiramente, defende a construção de uma pauta política própria do poder legislativo. Conforme ele, o legislativo é um poder independente, com representantes eleitos democraticamente, por isso, acredita que os parlamentares devem ter bandeiras próprias, sem ficarem......

    Voltar para NOTÍCIAS