Postado em 25 de Abril de 2020 às 10h39

Chapecó registra 11 casos confirmados e a suspeita de um óbito por coronavírus

Cleiton Fossá        Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (25), a prefeitura Municipal de Chapecó anunciou que o município registra neste momento 11 casos confirmados do novo...

       Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (25), a prefeitura Municipal de Chapecó anunciou que o município registra neste momento 11 casos confirmados do novo coronavírus e a suspeita de um óbito.

       O número que seguia estagnado desde o dia 05 de março, em seis casos, teve aumento substancial.

       Ao todo são 175 casos notificados, destes, 11 confirmados, 42 suspeitos e 122 descartados. Dentro dos suspeitos, 39 estão em isolamento domiciliar, dois em hospital e um óbito.

       Do casos confirmados, cinco estão recuperados e seis em isolamento social. Os últimos cinco pacientes registrados são todos do sexo masculino de 25 anos, 22 anos, 23 anos, 29 anos e 45 anos.

       O paciente que veio a falecer, com suspeita de coronavírus, de acordo com as informações da prefeitura, trata-se de um homem de 73 anos. O anúncio ainda revela que será necessário aguardar exames médicos para a confirmação do óbito em decorrência do vírus.

 

Linha cronológica de confirmações de coronavírus em Chapecó:

1º Caso: confirmação 20 de março
2º Caso: confirmação 21 de março
3º Caso: confirmação 24 de março
4º Caso: confirmação 26 de março
5º Caso: confirmação 28 de março
6º Caso: confirmação 05 de abril
11º Caso: confirmação 25 de abril 

 

Para mais informações você pode chamar no WhatsApp, ou pelas redes sociais: Facebook e Instagram.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Audiência Pública discute Distrito Industrial27/10/15 Chapecó - A Câmara de Vereadores de Chapecó realiza nesta quinta-feira (29), a partir das 19h, uma Audiência Pública para discutir a implantação de um Distrito Industrial na grande região do bairro São Pedro. Proposição de autoria do vereador Cleiton Fossá, o encontro servirá para a análise de áreas públicas disponíveis na região, bem como, ouvir moradores, comerciantes e empresários, além do poder executivo e......

Voltar para NOTÍCIAS