Postado em 09 de Maio de 2020 às 09h23

Chapecó tem 312 casos confirmados de coronavírus e uma morte suspeita

Cleiton Fossá | Vereador Na manhã deste sábado (09), a prefeitura municipal de Chapecó atualizou os dados epidemiológicos do município. De acordo com a atualização, são 312 casos...

Na manhã deste sábado (09), a prefeitura municipal de Chapecó atualizou os dados epidemiológicos do município. De acordo com a atualização, são 312 casos confirmados e uma morte suspeita.

O município que está no 55º dia, desde a primeira confirmação de coronavírus, têm 281 pacientes confirmados em isolamento domiciliar, dois internados em enfermaria, três internados em UTI e 26 pacientes recuperados.

Dos casos suspeitos, que ao todo são 142, um está internado em enfermaria, dois em UTI, 138 em isolamento domiciliar e uma morte suspeita, que precisa aguardar exames médicos para a verificação.

Ainda segundo o boletim, desde o começo do monitoramento, são 1828 pacientes monitorados e 463 descartados, que não testaram positivo para o coronavírus.

Há em Chapecó, pacientes internados de outros municípios: ao todo são quatro confirmados e todos os casos estão na UTI.

Em Santa Catarina são 3.205 pacientes e 63 mortes no estado desde o início da pandemia. Ao todo são 56 municípios com pelo menos um caso confirmado. O local com a maior quantidade é Florianópolis, que soma 373 casos.

Em seguida, estão Blumenau (285), Joinville (256), Chapecó (241), Criciúma (190), Concórdia (129), Balneário Camboriú (122), Itajaí (121), Braço do Norte (101) e Navegantes (89). - dados de sexta-feira (08).

As secretarias estaduais de Saúde confirmam no país 146.894 casos do novo coronavírus, com 10.017 mortes. No mundo, está o número de aproxima de 4 milhões de pessoas infectadas.

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Educação infantil: relatório aponta necessidades29/01/14 Chapecó - Após um longo debate, que envolveu uma audiência pública, duas reuniões de trabalho, além de visitas a empresas e aos municípios de Seara e Saudades, o vereador Cleiton Fossá finalizou o relatório sobre os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs) de Chapecó. Fossá iniciou a discussão logo quando assumiu como vereador, no início de 2013. O documento aponta necessidades consideradas urgentes, como o......
Fossá promove reunião na Linha São Rafael16/09/13 Chapecó - O Vereador Cleiton Fossá realizou na tarde de sábado encontro com os moradores da Linha São Rafael, interior de Chapecó. Foram colhidas demandas da localidade e apresentadas ações destes primeiros meses de mandato. Conforme Fossá, o papel do......

Voltar para NOTÍCIAS