Postado em 13 de Dezembro de 2019 às 13h39

Cleiton Fossá 4.0 - Lideranças do MDB se reúnem em Chapecó

        Na manhã desta sexta-feira (13), o vereador Cleiton Fossá se reuniu com lideranças do partido para participar de agenda política no município.

        O presidente do partido e deputado federal, Celso Maldaner, o deputado estadual Valdir Cobalchini, o presidente municipal do MDB, Giovani Balen, e o vereador de Chapecó Derli Maier estão ente as lideranças que participam das atividades.

        O objetivo das ações que seguem durante todo o dia é de fomentar o debate político, aproximar as lideranças, colher as demandas e sugestões para depois serem trabalhadas e pensadas na renovação do partido e um projeto de MDB para Chapecó.

        O encontro iniciou com a participação em programas de rádio. Na ocasião, assuntos pertinentes ao cenário político de Chapecó, Santa Catarina e do Brasil foram pautados. Como a nova fase que o Movimento Democrático Brasileiro vive, acreditando na nova política, que exige não apenas novas idéais, mas, sobretudo, novas atitudes dos agentes políticos, e de todos os cidadãos, e a pré-candidatura de Cleiton Fossá a administração municipal de Chapecó.

        O presidente do partido e deputado federal, Celso Maldaner, comenta nas conversas com Fossá sobre a sua candidatura a prefeito da capital do oeste catarinense.


"Penso que se ele fizer a opção de disputar a prefeitura de Chapecó, vai ser um ganho para o município, e podemos fazer uma boa disputa com ele", afirma.

        Ainda pela manhã, as lideranças participaram de uma reunião na ACIC-Associação Comercial Industrial Chapecó.

        No período da tarde, segue a agenda intensa de visita aos veículos de comunicação, reuniões partidárias e da sessão na Câmara de Vereadores. A noite, todos participam do jantar de comemoração do aniversário do vereador Cleiton Fossá, no Salão Comunitário do bairro Santo Antônio, a partir das 19h30min.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Cleiton Fossá         Na manhã desta sexta-feira (13), o vereador Cleiton Fossá se reuniu com lideranças do partido para participar de agenda política no município.    ...

Veja também

Juiz determina que projeto seja desarquivado09/06/15 Chapecó - A 1ª Vara da Fazenda, Acidentes do Trabalho e Registro Público da Comarca de Chapecó concedeu sentença favorável ao mandado de segurança impetrado pelo vereador Cleiton Fossá, contra o Plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó, a respeito do arquivamento do Projeto de Lei 18/13. A iniciativa trata sobre o fornecimento de declaração por escrito ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) atestando a falta......
Pagamento digital pelo WhatsApp15/06/20 Nesta segunda-feira, 15, o WhatsApp anunciou uma novidade. O Brasil será o primeiro país no mundo a receber uma atualização no aplicativo, para possibilitar que os usuários possam enviar e receber dinheiro utilizando......

Voltar para NOTÍCIAS