Postado em 23 de Julho de 2015 às 16h26

Cleiton Fossá alerta para retorno de comissionados exonerados

Chapecó (304)Cleiton Fossá (314)Comissionados (5)Denuncia (9)Exonerados (3)Fiscalização (7)Prefeitura (38)Vereador (224)
Chapecó - O vereador Cleiton Fossá recebeu diversas denúncias de que muitos comissionados exonerados no início de julho seguem trabalhando nas repartições públicas aguardando suas respectivas recontratações já no mês de agosto e/ou setembro. Ainda, as denúncias detalham que a recontratação dos comissionados exonerados será com salários maiores do que recebiam antes. Conforme Fossá, se o fato for confirmado, a prefeitura de Chapecó seguirá gastando R$ 1,7 milhão por mês com comissionados, mesmo que nem todos voltem. 'Toda aquela história de 'cortar na carne' parece não ter passado de simples 'teatro' para a agradar a comunidade, lembrando que ocorreu logo após o anúncio do cancelamento da Efapi 2015', disse o vereador. Fossá deve fazer uma representação ao Ministério Público sobre o caso de pessoas trabalhando em órgão público sem vínculo. Sobre a volta dos comissionados exonerados, Fossá diz que ficará vigilante. 'Espero que não se concretize! Vou acompanhar o caso, cumprindo o papel de fiscalizar e denunciar, sem medo de ameaça', finaliza o edil.

Veja também

Cleiton Fossá é contra proposta de retenção de recursos do Sistema S14/10/15 Chapecó - A Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou por unanimidade moção de apelo solicitando que a Presidência da República e o Congresso Nacional unam esforços para que não se consolide qualquer pacote fiscal de diminuição de repasses de recursos ao Sistema S. O documento, de autoria do vereador Cleiton Fossá, será enviado à presidente Dilma Rousseff, ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e ao......

Voltar para NOTÍCIAS