Postado em 18 de Setembro de 2017 às 18h07

Cleiton Fossá é oficializado pré-candidato a deputado estadual

Chapecó - Na noite de sexta-feira foi realizado em Chapecó o grande encontro regional do PMDB como parte do Projeto 15 em Movimento. Estiveram presentes o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o presidente do partido em Chapecó, deputado federal Valdir Colatto, o vice-governador Eduardo Moreira, o senador Dário Berger, o deputado federal Celso Maldaner, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, os deputados estaduais Valdir Cobalchini e Mauro De Nadal, além de prefeitos, vices e vereadores de municípios da região Oeste.

Com a presença de aproximadamente 800 pessoas, o evento foi um dos maiores do '15 em Movimento', que iniciou em abril e encerra em outubro, com 36 encontros regionais e mais 9 eventos do PMDB Mulher, em agendas junto à sociedade civil organizada, imprensa e militância partidária. O projeto peemedebista pretende aproximar o diálogo com a sociedade civil, ouvir as demandas regionais e promover a mobilização das bases partidárias para a construção, alinhada à nova realidade política, da proposta do partido para o processo eleitoral que ocorre em 2018.

Anfitrião e organizador do encontro, o vereador Cleiton Fossá foi oficializado como pré-candidato a deputado estadual por Mauro Mariani, que é pré-candidato a governador, e por Eduardo Moreira. Segundo eles, o PMDB precisa ter candidato em Chapecó e Fossá é a liderança local do partido que desponta com mais força. 'Chapecó é uma cidade muito importante e o PMDB precisa eleger um deputado', disse Moreira. 'O partido está sendo reconstruído em Chapecó com muita competência e o vereador Fossá está na linha de frente. Tem nosso apoio', afirmou Mariani.

Veja também

Sessão homenageia agentes de Segurança Pública04/12/17 Chapecó – A Câmara de Vereadores de Chapecó realiza na próxima terça-feira, às 19h, no Centro de Cultura e Eventos, sessão solene em homenagem aos agentes de Segurança Pública do município. O evento faz parte das comemorações do Centenário de Chapecó e foi proposto pelo vereador Cleiton Fossá. Mais de 300......
50 casos de coronavírus são confirmados em Chapecó29/04/20        Informações atualizadas da prefeitura referente aos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (29), apontam que o número de pessoas infectadas chegou a 50 confirmados em Chapecó.     ......

Voltar para NOTÍCIAS