Postado em 18 de Setembro de 2017 às 18h07

Cleiton Fossá é oficializado pré-candidato a deputado estadual

Chapecó - Na noite de sexta-feira foi realizado em Chapecó o grande encontro regional do PMDB como parte do Projeto 15 em Movimento. Estiveram presentes o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o presidente do partido em Chapecó, deputado federal Valdir Colatto, o vice-governador Eduardo Moreira, o senador Dário Berger, o deputado federal Celso Maldaner, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, os deputados estaduais Valdir Cobalchini e Mauro De Nadal, além de prefeitos, vices e vereadores de municípios da região Oeste.

Com a presença de aproximadamente 800 pessoas, o evento foi um dos maiores do '15 em Movimento', que iniciou em abril e encerra em outubro, com 36 encontros regionais e mais 9 eventos do PMDB Mulher, em agendas junto à sociedade civil organizada, imprensa e militância partidária. O projeto peemedebista pretende aproximar o diálogo com a sociedade civil, ouvir as demandas regionais e promover a mobilização das bases partidárias para a construção, alinhada à nova realidade política, da proposta do partido para o processo eleitoral que ocorre em 2018.

Anfitrião e organizador do encontro, o vereador Cleiton Fossá foi oficializado como pré-candidato a deputado estadual por Mauro Mariani, que é pré-candidato a governador, e por Eduardo Moreira. Segundo eles, o PMDB precisa ter candidato em Chapecó e Fossá é a liderança local do partido que desponta com mais força. 'Chapecó é uma cidade muito importante e o PMDB precisa eleger um deputado', disse Moreira. 'O partido está sendo reconstruído em Chapecó com muita competência e o vereador Fossá está na linha de frente. Tem nosso apoio', afirmou Mariani.

Veja também

Fossá diz que bancos deixam de pagar R$ 10 mi à prefeitura14/08/14 Chapecó - Evitar a sonegação de impostos e aumentar a arrecadação de Chapecó. Estes são os principais objetivos do requerimento apresentado pelo vereador Cleiton Fossá na Câmara de Vereadores de Chapecó. Conforme Fossá, existe um hábito negligente dos municípios brasileiros no que diz respeito a falta de cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS) nas atividades bancárias, que deve ser pago às prefeituras pelas......
Vereador Fossá visita comunidades do interior01/07/13 Pouco menos de 10% da população de Chapecó vive na área rural e muitas comunidades estão esquecidas pela Prefeitura de Chapecó. Em suas visitas no interior do município, o vereador constatou problemas comuns em diferentes localidades como estradas mal......

Voltar para NOTÍCIAS