Postado em 29 de Abril de 2020 às 10h27

Cleiton Fossá Propõe Comissão Especial para acompanhar as ações do COVID-19 por parte da Prefeitura Municipal

Cleiton Fossá        A Câmara de vereadores de Chapecó, aprovou na sessão da última quarta-feira (22), o Requerimento Nº 70/20, de autoria do vereador Cleiton Fossá, que prevê a...

       A Câmara de vereadores de Chapecó, aprovou na sessão da última quarta-feira (22), o Requerimento Nº 70/20, de autoria do vereador Cleiton Fossá, que prevê a criação de uma Comissão Especial para acompanhar as ações de enfrentamento a Covid-19. 

      A Comissão, de acordo com o autor do Requerimento, poderá seguir a proporcionalidade da casa, desde que seja de fato acompanhado e fiscalizado as ações do Executivo, bem como, o diálogo entre ambos. 

       A soma de esforços do Legislativo com o Executivo, contribui ativamente para a fiscalização de ações e medidas como: licitações, dispensas, compras diretas e o diálogo com diversos setores.

“A comissão possibilita segurança nas tomadas de decisões de todos os projetos que virão a câmara de vereadores, destinando recursos para o combate do novo coronavírus. É uma medida coletiva pela vida dos chapecoenses e transparência das ações públicas”, comenta Cleiton Fossá.

      O Requerimento aprovado por unanimidade pelos vereadores, poderá ainda contribuir para a união e concentração de esforços contra a proliferação do vírus no município. 

       Assim que for constituída a Comissão, será possível propor medidas perante a administração municipal de defesa dos direitos básicos e fundamentais dos cidadãos. Além de potencializar e pautar a discussão de transparência dos recursos do município

       

 

Cleiton Fossá, atualiza por aqui diariamente, informações relevantes sobre o cenário local, regional e nacional. Você pode tirar dúvidas pelo WhatsApp, e também acompanhar o mandato através das redes sociais: Facebook e Instagram.

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Fossá faz visitas e ouve lideranças24/07/14 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá tem aproveitado o mês de julho, que é de recesso parlamentar, para realizar visita à lideranças comunitárias em alguns bairros de Chapecó. O parlamentar explica que no período de recesso não são realizadas sessões na Câmara, porém, as atividades não param. 'Sem as sessões, resolvi estender as reuniões com algumas lideranças', diz. As reuniões, explica Fossá, são para......
Vereador Fossá denuncia poluição em rio02/03/18 Chapecó – Atendendo denúncia feita através do Gabinete Virtual, o vereador Cleiton Fossá esteve na linha São Francisco, interior de Chapecó, onde constatou a poluição do rio Monte Alegre. Conforme......

Voltar para NOTÍCIAS