Postado em 25 de Abril de 2018 às 13h54

Duas crianças seguem internadas e motorista é indiciado

Cleiton Fossá Chapecó – Duas das seis crianças internadas na tarde de terça-feira, 24, após serem atropeladas por um veículo que invadiu a sala de um CEIM, no loteamento Colatto, bairro Efapi, seguem...

Chapecó – Duas das seis crianças internadas na tarde de terça-feira, 24, após serem atropeladas por um veículo que invadiu a sala de um CEIM, no loteamento Colatto, bairro Efapi, seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Regional do Oeste (HRO). Conforme Boletim Médico divulgado pelo HRO na manhã desta quarta, 25, as duas crianças, um menino e uma menina, ambos de 5 anos, estão em estado grave, mas apresentam evolução do quadro clínico.

No relatório consta que a menina teve hemorragia subaracnóidea (sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro), mas que a hemorragia foi controlada. Já o menino sofreu traumatismo craniano, mas apresenta quadro estável e está acordado. As outras quatro crianças, que foram levadas para o Hospital da Criança (HC), ficaram em observação e receberam alta hospitalar ainda durante a noite de terça-feira. O próximo boletim será divulgado na quinta-feira, 26, às 10h.

O motorista

O delegado responsável pelo caso, João Luiz Miotto, da 2º Delegacia de Polícia, autuou o motorista responsável pelo acidente por tentativa de homicídio com dolo eventual. O motivo foi que o teste do bafômetro constatou embriaguez, apontando um volume três vezes acima do permitido (0,94 mg). Foi solicitada a prisão preventiva do homem, de 53 anos, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde aguarda decisão da Justiça. O inquérito apura mais elementos sobre o ocorrido.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Foto: Relatecc

Veja também

CPI colhe novos depoimentos08/02/14 Chapecó - A CPI do Asfalto, que investiga supostas irregularidades em ordens de pavimentação asfáltica dadas em Chapecó, voltou a se reunir nesta sexta-feira (7), onde foram realizadas os 8º e 9º encontros. Nesta ocasião, foram ouvidos o vereador Nacir Marchesini e o representante da prefeitura de Chapecó, Nemésio Carlos da Silva. Em seu depoimento, Marchesini afirmou que não houve provocação nenhuma no dia do......

Voltar para NOTÍCIAS