Postado em 15 de Setembro de 2013 às 18h30

Fossá representa Câmara em evento do MPF

Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)Câmara De Vereadores (17)

Chapecó - O Vereador Cleiton Fossá representou no fim da tarde de sexta-feira a Câmara de Vereadores de Chapecó na consulta pública do Ministério Público Federal 'MPF na Comunidade'. O evento teve o objetivo de identificar as demandas da sociedade, na busca pela aproximação com o cidadão, ouvindo a opinião de diversos segmentos da sociedade a respeito da atuação do MPF e dando sugestões à entidade, com atuação em todo o Brasil.

A consulta popular em Chapecó teve a presença do procurador-chefe da Procuradoria da República em Santa Catarina, Dr. Marcelo da Mota, e outros procuradores da República no Estado. 'A descentralização deste tipo de atividade é salutar à democracia e demonstra o interesse do MPF em ouvir a comunidade e seu compromisso em buscar atender os anseios. Como representante da Câmara, coloquei que o legislativo chapecoense é parceiro do MPF'.

Veja também

Fossá encontra Juiz Selso de Oliveira21/08/14 Chapecó - Durante a sessão solene da Câmara de Vereadores de Chapecó, na noite de quarta-feira (20), em homenagem às pessoas e entidades que contribuíram com os 97 anos de Chapecó, o vereador Cleiton Fossá manteve longa conversa com o Juiz de Direito, Dr. Selso de Oliveira, que estava representando o Poder Judiciário no ato. Fossá lembra que o Dr. Selso tem uma longa história junto à magistratura catarinense, em......

Voltar para NOTÍCIAS