Postado em 22 de Janeiro de 2014 às 16h19

Fossá tem sugestão aprovada no Plano Diretor

Plano Diretor (7)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)Audiência Pública (23)

Chapecó - Presente à primeira Audiência Pública que está discutindo o novo Plano Diretor de Chapecó, realizada terça-feira à noite no bairro Efapi, o vereador Cleiton Fossá teve importante sugestão aprovada na reunião. O parlamentar pediu que famílias com renda entre um e três salários mínimos também possam acessar loteamentos de caráter popular. Pelo projeto apresentado, somente famílias entre três e sete salários teriam esse direito. 'Propus uma adequação neste item, que foi aprovada', explicou ele.

Embora as famílias entre um e três salários estivessem contempladas no projeto nos loteamentos de interesse social, Fossá argumentou que as famílias com renda entre um e três salários que não fosse contempladas nesta modalidade, não poderiam também acessar loteamentos popular, além de vedar o direito de escolha de tais famílias. Deste modo, o vereador sugeriu a ampliação da faixa de salários nesta categoria. Com a aprovação, os loteamentos populares serão para famílias com renda entre um e sete salários mínimos.

Veja também

Base governista rejeita Audiências Públicas11/11/15 Chapecó - A base governista na Câmara de Vereadores de Chapecó rejeitou nesta semana a realização de duas Audiências Públicas em comunidades de Chapecó, ambas de autoria do vereador Cleiton Fossá. Após a votação, Fossá criticou a falta de aproximação do poder legislativo da população e afirmou que voltará a fazer pleitos no sentido de atender as demandas de Chapecó. Através do requerimento 009/15, Fossá solicitava......

Voltar para NOTÍCIAS