Postado em 11 de Setembro de 2020 às 17h18

IBGE contratará 6,5 mil profissionais temporários

Educação (6)


       O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) contratará 6,5 mil profissionais temporários para realização de pesquisas estatísticas e geocientíficas. As informações foram divulgadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11), portaria 20.388.

       Os candidatos às vagas deverão se inscrever em processo seletivo. Conforme o Ministério da Economia, o prazo para publicação do edital de abertura de inscrições tem prazo de até seis meses. Caso efetivada, a contratação será de até um ano com possibilidade de prorrogação. 

       Até o momento, as funções divulgadas compreendem Agente de Pesquisas e Mapeamento (5.623 profissionais), Supervisor de Coleta e Qualidade (552), Agente de Pesquisas por Telefone (300), Supervisor de Pesquisas (25). As contratações iniciarão a partir de janeiro de 2021.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Fossá foca mandato na área da educação29/07/14 Chapecó - A educação em Chapecó tem sido um dos principais focos de atuação do vereador Cleiton Fossá desde o início de seu mandato. Depois de apresentar a proposta de ampliação dos horários de funcionamento dos Centros de Educação Infantil (CEIMs) - principalmente para contemplar os trabalhadores das agroindústrias e do comércio ', e de encaminhar representação ao Ministério Público, apontando problemas em......
FIES prorroga prazo para inscrições28/02/18 Chapecó – As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) estavam previstas para encerrar nesta quarta-feira (28). Entretanto, o sistema registrou 387.488 inscrições concluídas e 427.431......

Voltar para NOTÍCIAS