Postado em 29 de Abril de 2020 às 22h15

Moção de Cleiton Fossá apela por ampliação dos recursos da Linha Badesc Emergencial

Cleiton Fossá | Vereador       A Câmara de Vereadores de Chapecó, aprovou, por unanimidade, moção de apelo ao Governo do Estado e Municipal, sobre o aumento de recursos para a linha Badesc...

      A Câmara de Vereadores de Chapecó, aprovou, por unanimidade, moção de apelo ao Governo do Estado e Municipal, sobre o aumento de recursos para a linha Badesc Emergencial.

       A Moção 75/2020, de autoria do vereador Cleiton Fossá, tem o objetivo de apelar pela disponibilização, o mais breve possível, de novos recursos para a linha Badesc Emergencial, com subsídios do Governo de SC que estão esgotados.

      Em vista das dificuldades financeiras das micro e pequenas empresas e de empreendedores no período de pandemia da Covid-19, o recurso liberado no dia 20 de março, de R$50 milhões se esgotou rapidamente. A necessidade de novos recursos é uma medida emergencial necessária.

      A moção protocolada, considera ainda a importância de garantir medidas para a estabilidade econômica das empresas que geram emprego, renda e recursos aos municípios.

“Nós precisamos, neste momento, da ferramenta essencial para fomentar a economia, dando condições para o pequeno empreendedor, microempreendedor, micro e pequenas empresas e empreendedores rurais de acessar financiamentos com juros subsidiados do Badesc. Banco do nosso Estado”, afirma Cleiton Fossá.

      O vereador além de protocolar na Câmara de Vereadores, está levantando discussões que potencializam o debate desta medida, a exemplo da transmissão ao vivo, em sua página no Facebook, com o economista Juliano Luiz Fossá.

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Vereador Fossá visita comunidades do interior01/07/13 Pouco menos de 10% da população de Chapecó vive na área rural e muitas comunidades estão esquecidas pela Prefeitura de Chapecó. Em suas visitas no interior do município, o vereador constatou problemas comuns em diferentes localidades como estradas mal conservadas, problemas na telefonia e internet rural, falta de água potável, falta de energia elétrica, dificuldades no atendimento da saúde pública e problemas no......
Fossá se reúne com procurador da República11/05/17 Chapecó - Vereador Cleiton Fossá realizou nesta quinta-feira, dia 11, visita institucional ao procurador da República Carlos Humberto Prola Junior, do Ministério Público Federal (MPF) de Chapecó. Prola ofereceu a denúncia da Operação Manobra de Osler, que......

Voltar para NOTÍCIAS