Postado em 29 de Abril de 2020 às 22h15

Moção de Cleiton Fossá apela por ampliação dos recursos da Linha Badesc Emergencial

Cleiton Fossá       A Câmara de Vereadores de Chapecó, aprovou, por unanimidade, moção de apelo ao Governo do Estado e Municipal, sobre o aumento de recursos para a linha Badesc Emergencial.  ...

      A Câmara de Vereadores de Chapecó, aprovou, por unanimidade, moção de apelo ao Governo do Estado e Municipal, sobre o aumento de recursos para a linha Badesc Emergencial.

       A Moção 75/2020, de autoria do vereador Cleiton Fossá, tem o objetivo de apelar pela disponibilização, o mais breve possível, de novos recursos para a linha Badesc Emergencial, com subsídios do Governo de SC que estão esgotados.

      Em vista das dificuldades financeiras das micro e pequenas empresas e de empreendedores no período de pandemia da Covid-19, o recurso liberado no dia 20 de março, de R$50 milhões se esgotou rapidamente. A necessidade de novos recursos é uma medida emergencial necessária.

      A moção protocolada, considera ainda a importância de garantir medidas para a estabilidade econômica das empresas que geram emprego, renda e recursos aos municípios.

“Nós precisamos, neste momento, da ferramenta essencial para fomentar a economia, dando condições para o pequeno empreendedor, microempreendedor, micro e pequenas empresas e empreendedores rurais de acessar financiamentos com juros subsidiados do Badesc. Banco do nosso Estado”, afirma Cleiton Fossá.

      O vereador além de protocolar na Câmara de Vereadores, está levantando discussões que potencializam o debate desta medida, a exemplo da transmissão ao vivo, em sua página no Facebook, com o economista Juliano Luiz Fossá.

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Maioria da base do Governo Caramori mantém a abusiva taxa do lixo12/02/14 Chapecó - Oito vereadores da base do Governo Caramori rejeitaram o requerimento proposto pelo vereador Cleiton Fossá, subscrito pelos vereadores Nacir Marchesini, Marcilei Vignatti e Cleber Ceccon, que pedia a suspensão da cobrança da taxa de Resíduos Sólidos (TRC), popularmente conhecida como taxa de lixo, e que a administração municipal enviasse à Câmara de Vereadores um novo projeto, depois de ouvir a população......
Vagas em escolas geram reclamações26/11/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá recebeu nos últimos dias diversas queixas a respeito das rematrículas nos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs) e nas Escolas Básicas Municipais (EBMs) de Chapecó. As informações dos pais é de que muitos estudantes......

Voltar para NOTÍCIAS