Postado em 14 de Agosto de 2020 às 14h47

Moradores da Região Leste participam do programa "Você Vereador"

       "A pauta do bairro não vem só com informação, vem com o sentimento". Com essa afirmação, o vereador Cleiton Fossá ouviu as demandas e a indignação dos moradores da Região Leste na noite desta quinta-feira (13). A ação por meio da iniciativa inédita 'Você Vereador' foi realizada de forma online por meio da plataforma de videoconferência Google Meet.

       Cerca de 40 cidadãos chapecoenses puderam relatar os principais problemas dos Bairros Paraíso, Pinheirinho, São Pedro, Maria Goreth, Bom Pastor/Vila Betinho, Boa Vista, Presidente Médici, linha São Pedro B e linha Baronesa da Limeira. Moradores do bairro Efapi também estiveram presentes.

       Entre os pedidos dos moradores esteve a limpeza de terrenos, melhorias na segurança pública, indicação de uma solução para os animais abandonados, melhorias nas ruas e na iluminação pública. 

       "Como não é possível nos reunirmos presencialmente, conseguimos dialogar de forma virtual com os moradores da região Leste. Ouvimos sugestões, críticas e foi possível sentir algumas das dificuldades enfrentadas por esses chapecoenses. Precisamos que a administração municipal tenha firmeza para resolver os problemas básicos que há muitos anos tem sido postergados e nunca resolvidos", destacou o vereador Cleiton Fossá. 

       "Segurança pública não é só questão de polícia. Envolve a geração de empregos e tornar a região atrativa para novas empresas. Significa oportunizar alternativas de vida para quem quer empreender e para quem precisa trabalhar", frisou Fossá. 

       Ao final da reunião foi formulada uma Ata que será encaminhada aos órgãos competentes do Poder Público Municipal para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.




Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Vereador Fossá denuncia precariedade de creches municipais01/07/13 As fortes chuvas que caíram sobre a cidade de Chapecó no mês de março mostraram um grave problema na área da educação do município. O vereador Cleiton Fossá recebeu informações alertando que as chuvas haviam invadido estabelecimentos de ensino da rede municipal, especialmente uma creche no Bairro Efapi, que atende a região do Jardim do Lago. Mais uma vez o vereador foi conferir a situação de perto e encontrou......
Animais na rua: prefeitura, a culpa é sua!04/04/18 Chapecó – A superpopulação de animais ainda é realidade no Brasil. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), no país cerca de 30 milhões de animais vivem nas ruas. Logo, a......
Professores são perseguidos e demitidos na Univali08/06/18 Nesta quinta-feira, dia 7, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (Sinte/SC), divulgou uma nota de repúdio devido as demissões e redução de carga horária dos professores na Universidade do......

Voltar para NOTÍCIAS