Postado em 17 de Abril de 2020 às 15h29

Nota de Repúdio

Cleiton Fossá        O vereador Cleiton Fossá repudia o comentário na rede social do humorista Léo Lins, que sugere a liberação da quarentena para cidades sem importância, entre elas,...

       O vereador Cleiton Fossá repudia o comentário na rede social do humorista Léo Lins, que sugere a liberação da quarentena para cidades sem importância, entre elas, Chapecó.

       Em meio à pandemia, reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que já vitimou quase 150 mil pessoas em todo mundo e contamina um número expressivo, o comentário do humorista é altamente de mau gosto e desnecessário.

       Nesta irresponsável fala, ele ironiza à pandemia, atinge diretamente a população chapecoense e demonstra total falta de empatia e respeito à vida.

       Além de desconsiderar 100 anos de história da Capital do Oeste, que ao longo dos anos, se firmou como o principal polo de desenvolvimento econômico no Oeste de Santa Catarina.

       Piadas dessa natureza são indignas de serem veiculadas. E a falta de sensibilidade demonstrada, reafirma que na busca por momentos de destaque e aplausos, o ser humano pode ser frio e maldoso.

       Enquanto vereador eleito pelo povo, reitera a postura e compromisso em defesa da vida, do bem estar físico, psicológico e social de todos os chapecoenses.

      Para o Vereador, Cleiton Fossá "Ser chapecoense é motivo de orgulho!"

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Fossá pede melhoria nos serviços públicos20/01/15 Chapecó - Através de visitas, ligações e recados nas redes sociais, o vereador Cleiton Fossá tem recebido diversas reclamações sobre dois serviços públicos oferecidos à população em Chapecó: abastecimento de água e coleta de lixo. Fossá lembra que os problemas relacionados ao primeiro caso - seja falta de água e/ou água suja - já são antigos, porém, ano após ano se repetem. 'Já a coleta de lixo, até pelo alto......

Voltar para NOTÍCIAS