Postado em 26 de Abril de 2020 às 11h00

Número de casos confirmados de Coronavírus sobe para 14

Projeto 194/14 (6)
Cleiton Fossá        O número de casos confirmados de Coronavírus subiu em Chapecó. A informação foi anunciada pela prefeitura municipal, através de uma postagem nas redes sociais...

       O número de casos confirmados de Coronavírus subiu em Chapecó. A informação foi anunciada pela prefeitura municipal, através de uma postagem nas redes sociais oficiais do município.

       Segundo o boletim epidemiológico, até o momento são 14 casos confirmados, 48 casos suspeitos, cinco recuperados e 130 descartados. Existe ainda, a suspeita de uma morte por causa do vírus.

       A informação da suspeita da morte, foi anunciada ontem, sábado (25), em entrevista coletiva. De acordo com a prefeitura, é necessário aguardar exames médicos para confirmar que a vítima estava infectada com o vírus.

       O paciente trata-se de um homem de 73 anos de idade.

       A primeira confirmação de coronavírus em Chapecó foi registrada no dia 20 de março. Até o final do mesmo mês, foram confirmados mais quatro casos. No começo de abril, foi registrado mais um caso.

      Passaram-se 19 dias sem registrar novos casos, até este sábado (25), em que, foram confirmados mais 6 casos. Todos os pacientes do sexo masculino.

      Hoje, de acordo com o boletim, aumentou mais dois casos, resultando em 14 confirmações de coronavírus em Chapecó.


Dados Gerais 


      Santa Catarina resgistra 1.235 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. O dado foi divulgado pelo governo do estado neste sábado (25).

       A doença causou 42 mortes no estado desde o início da pandemia. Ao todo são 107 municípios catarinenses com com pelo menos um caso confirmado.

       No Brasil, os dados, de acordo com as secretarias estaduais de Saúde confirmam que são 59.324 casos do novo coronavírus com 4.057 mortes.

 

 

Tire dúvidas ou sugira conteúdos através do WhatsApp ou pelas redes sociais: Facebook e Instagram.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Entidades manifestam apoio ao projeto 194/1405/11/15 Chapecó - A Câmara de Vereadores de Chapecó realizou, na noite de quinta-feira (5), reunião de trabalho para debater o Projeto de Resolução 194/14, de autoria do vereador Cleiton Fossá. O Projeto prevê a realização de Audiências Públicas, promovidas pelo poder legislativo, para discutir o orçamento público anual. Se aprovado, deverá ocorrer antes da apreciação pela Câmara. De acordo com Fossá, os principais......

Voltar para NOTÍCIAS