Postado em 21 de Agosto de 2020 às 11h57

"Precisamos trazer investimentos públicos para os bairros", afirma Cleiton Fossá


      O vereador Cleiton Fossá afirmou na noite de quinta-feira (20) que os bairros de Chapecó estão esquecidos pela administração.

       A indignação de Fossá ocorreu no encontro com os chapecoenses da Região Sul do município por meio da iniciativa inédita "Você Vereador", realizada de forma online por meio da plataforma de videoconferência Google Meet.

       Participaram cerca de 40 moradores de Chapecó que indicaram as principais debilidades dos Bairros da Região Sul do município: Palmital, Quedas do Palmital, Palmital dos Fundos, Seminário, Universitário, Esplanada e Distrito de Marechal Bormann. 

       Uma das principais necessidades solicitadas foi a limpeza de terrenos baldios, constância nas coletas de lixos, segurança pública, regularização fundiária, criação e manutenção de feiras, asfaltos, valorização de artistas e da cultura local. Os moradores também reclamaram da ausência de resposta do executivo no Setor da Ouvidoria.

       "Realizamos uma live há poucos dias sobre a valorização dos artistas. Temos cerca de 466 artistas cadastrados no município e sabemos que a cultura movimenta a economia. Sabemos que existem fundos para efetivar esses investimentos e queremos tornar o setor de cultura novamente ativo no orçamento municipal", reforçou o Vereador.

       Fossá pontuou que Chapecó precisa voltar a ser uma cidade planejada e que tenha mais qualidade de vida. "Viver minha cidade significa sentir o que o povo precisa. Por isso, precisamos trazer investimentos públicos para os bairros e inverter essa lógica de investimentos somente no centro. Queremos levar dignidade e serviços públicos de excelência", salientou.

       Ao final da reunião foi elaborado um relatório das demandas que será encaminhado aos órgãos competentes do Poder Público Municipal para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Chapecó confirma quarto caso de coronavírus26/03/20        Em coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (26), a prefeitura municipal de Chapecó confirmou que o município registrou o quarto caso confirmado no novo coronavírus. O paciente trata-se de um profissional da saúde, de acordo com médico infectologista do município, Hugo Noal.        Os dados atualizados......
Fossá critica reajuste do transporte coletivo21/11/16 Chapecó - O reajuste do valor da tarifa do transporte coletivo, anunciado pela prefeitura de Chapecó na noite da última sexta-feira, pegou a população chapecoense de surpresa. O aumento foi de 11,62% para o valor antecipado no cartão e 12,07% na compra na......
Vereadores do MDB reúnem-se para discutir projetos e avaliar ações 10/12/20        O MDB é o maior partido de Santa Catarina, e um dos maiores partidos do município, com inúmeras lideranças na cidade, dentre elas, Neuri Mantelli, Cleiton Fossá e Derli Maier se destacam no......

Voltar para NOTÍCIAS