Postado em 07 de Outubro de 2013 às 17h49

Vereador observa exemplo de creches em horários alternativos

Horários Alternativos (3)Discussão (4)Creches (5)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)Brasília (5)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá, que esteve em Brasília (DF) na semana passada, participou de audiência no gabinete do deputado federal Pedro Uczai com o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, juntamente com o chefe de gabinete do deputado, Antonio Marco Duarte, e o assessor Adierson Bussolaro. O município de Saudades lançou sábado (4) o programa Primeiros Passos, que oferece creches em período integral - das 6h30 às 18h30 ', com seis refeições diárias, além de todo o atendimento básico necessário, com pedagogos, agentes educativos, pediatra, psicólogo, etc.

Fossá tem atuado deste o início do mandato para a implementação em Chapecó de creches com funcionamento em horários alternativos, que beneficiem os trabalhadores, principalmente das agroindústrias e do comércio. O vereador visitou exemplos em Seara e Saudades e promoveu uma audiência pública e uma reunião de trabalho sobre o tema. Uma nova reunião será realizada no dia 27 de novembro, às 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó, e um relatório sobre o assunto será posteriormente produzido e encaminhado à administração municipal.

Veja também

Cleiton Fossá cobra padronização dos pontos de ônibus30/07/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá apresentou requerimento solicitando da prefeitura de Chapecó informações a respeito da não publicação de um decreto que trata sobre a padronização dos abrigos de passageiros do transporte público. No documento, o edil pede rapidez por parte do poder público na promulgação do decreto. Ele argumenta que a população quer uma solução para o problema. 'Esse é um direito do usuário,......

Voltar para NOTÍCIAS