Postado em 01 de Setembro de 2020 às 17h45

Fossá promove troca de experiências administrativas com lideranças políticas de Joinville

                                               Cleiton Fossá e Udo Döhler (Prefeito de Joinvile) 

       Na última segunda-feira (31), Cleiton Fossá (MDB) participou de um encontro com lideranças políticas de Joinville. O Vereador visitou o gabinete do Prefeito Udo Döhler acompanhado do pré-candidato à Prefeitura de Joinville e atual Deputado Estadual, Fernando Krelling (MDB) com o objetivo de promover troca de experiências administrativas com as lideranças políticas do município e do estado.

        Com a maior população do estado, que ultrapassa 480 mil habitantes, Joinville é um município histórico e considerado polo industrial, não somente no estado, mas no país.

       "Joinville tem se desenvolvido no estado e é um exemplo para as demais cidades. Está localizado em uma região rica com potencial de avançar ainda mais. É esse crescimento que esperamos para Chapecó, que vai voltar a crescer depois de enfrentarmos juntos essa pandemia", enfatizou Cleiton Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá 

Veja também

Fossá pede que município compartilhe gestão01/08/17 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá se reuniu, na tarde desta terça-feira, dia 1º, com a secretária municipal de Educação, Sandra Galera. O principal ponto do encontro foi o pedido do vereador para que a Secretaria de Educação firme convênio junto ao Governo do Estado, para a ampliação da oferta de ensino médio no bairro Efapi. O município cederia uma Escola Básica Municipal para que o Estado amplie a oferta na......
Como provar seu amor em época de coronavírus24/03/20        Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus as relações sociais mudaram. Se antes nos encontrávamos nas ruas, praças e demais espaços físicos, hoje, o contato é......

Voltar para NOTÍCIAS