Postado em 01 de Setembro de 2020 às 17h45

Fossá promove troca de experiências administrativas com lideranças políticas de Joinville

                                               Cleiton Fossá e Udo Döhler (Prefeito de Joinvile) 

       Na última segunda-feira (31), Cleiton Fossá (MDB) participou de um encontro com lideranças políticas de Joinville. O Vereador visitou o gabinete do Prefeito Udo Döhler acompanhado do pré-candidato à Prefeitura de Joinville e atual Deputado Estadual, Fernando Krelling (MDB) com o objetivo de promover troca de experiências administrativas com as lideranças políticas do município e do estado.

        Com a maior população do estado, que ultrapassa 480 mil habitantes, Joinville é um município histórico e considerado polo industrial, não somente no estado, mas no país.

       "Joinville tem se desenvolvido no estado e é um exemplo para as demais cidades. Está localizado em uma região rica com potencial de avançar ainda mais. É esse crescimento que esperamos para Chapecó, que vai voltar a crescer depois de enfrentarmos juntos essa pandemia", enfatizou Cleiton Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá 

Veja também

Fossá denuncia descaso com segurança nas escolas07/05/15 Chapecó - Ocupando a tribuna da Câmara de Chapecó na sessão de quarta-feira (6), o vereador Cleiton Fossá denunciou que a prefeitura de Chapecó ainda não cumpriu o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público em 2014 para a adequação dos itens de segurança nas escolas públicas municipais. Fossá apresentou requerimento em agosto de 2014 solicitando informações sobre o assunto, mas só recebeu......
Fossá quer mudanças no sistema de numeração27/01/14 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá voltou a manifestar preocupação em relação ao sistema de numeração da cidade de Chapecó. O parlamentar explica que recebe inúmeros relatos da comunidade devido os problemas na entrega de correspondências, motivada pela falta......

Voltar para NOTÍCIAS