Postado em 20 de Março de 2020 às 19h18

ATENÇÃO! Primeiro caso de Coronavírus é confirmado em Chapecó

Chapecó confirma primeiro caso de coronavírus

       Na tarde desta sexta-feira (20), o governador, Carlos Moisés, confirmou em coletiva de imprensa, o primeiro caso de uma pessoa contaminada pelo vírus COVID-19 em Chapecó.

       O número de suspeitas de coronavírus em Santa Catarina chega à 361.

Confira as cidades onde os casos foram confirmados:

       Florianópolis - 10; Balneário Camboriú - 4; Braço do Norte - 4; Chapecó -1; Criciúma -3; Imbituba - 2; Itajaí - 1; Jaraguá do Sul -1; Joinville - 3; Navegantes - 1; Pomerode - 1; Rancho Queimado - 2; São José - 1; Tubarão - 6.

       O anúncio foi feito pelo governador do estado, Carlos Moisés, secretários de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, da Fazenda, Paulo Eli e do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino. 

Veja também

Cleiton Fossá pede mais segurança no Terminal Urbano10/11/17 Chapecó - A aprovação do projeto de lei que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas por estabelecimentos comerciais localizados junto ao Terminal Urbano de Chapecó não resolverá o principal problema do local, que é a segurança. Esta é a opinião do vereador Cleiton Fossá que, pensando nisso, lançou um movimento pela reestruturação completa do espaço. 'Só proibir a venda de bebidas não resolverá o problema......

Voltar para NOTÍCIAS