Postado em 26 de Maio de 2014 às 18h54

Campanha pede maior transparência na área da saúde

Transparência (7)Saúde (13)Projeto (23)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá iniciou nesta segunda-feira (26) uma campanha pelas redes sociais solicitando apoio ao projeto de sua autoria, número 003/14, que tramita na Câmara de Vereadores de Chapecó. O projeto trata sobre a divulgação das listagens de pacientes que aguardam por consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal.

Conforme Fossá, a população tem o direito de saber em qual posição está na fila de espera, pois isso evitará que outras pessoas sejam colocadas na frente da lista. 'Esta iniciativa visa tornar os serviços públicos na área da saúde oferecidos à população chapecoense mais eficientes e, ainda, que haja maior transparência na espera for exames e cirurgias', explica o vereador.

fila

Veja também

Consulta pública para debater o orçamento é rejeitada23/02/15 Chapecó - Requerimento do vereador Cleiton Fossá, que solicitava a realização de consulta pública para que a população decidir se gostaria de participar das discussões sobre o orçamento de Chapecó, foi rejeitado com votos contrários da base governista. O requerimento é referente ao Projeto de Resolução 194/14, apresentado por Fossá, que visa a realização de audiências públicas pelo legislativo antes da apreciação......

Voltar para NOTÍCIAS