Postado em 30 de Janeiro de 2014 às 18h17

Fossá propõe alterações no Plano Diretor

Plano Diretor (7)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)Câmara De Vereadores (17)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá segue atento às Audiências Públicas referentes ao novo Plano Diretor de Chapecó. O parlamentar teve mais duas propostas aprovadas. A primeira modifica o parágrafo único do artigo 48. Com a mudança, os índices urbanísticos da macrozona rural não serão mais modificados por um Conselho Administrativo, mas através de um projeto de lei - que a prefeitura terá que enviar à Câmara de Vereadores. 'Esta medida gera mais segurança à coletividade e respeita o princípio constitucional da reserva legal', explica Fossá.

A segunda mudança proposta e aprovada altera um artigo que trata sobre a ocupação do solo da bacia do Lajeado São José. A modificação que Fossá apresentou vai garantir a proteção da arborização existente na bacia. 'O Lajeado São José é a maior fonte de abastecimento de água de Chapecó. Precisamos criar condições de proteger sua bacia e garantir água para as futuras gerações', finaliza Fossá. Na semana passada, o vereador participou de três Audiências e apresentou quatro propostas de modificação ao Plano Diretor, todas aprovadas.

Veja também

Cleiton Fossá avalia três anos de mandato16/12/15 Chapecó - Encerrando o ano de 2015, Cleiton Fossá completa três anos como vereador de Chapecó. Neste período, Fossá promoveu debates em áreas que impactam diretamente nas vidas dos cidadãos chapecoenses, buscando resolver problemas cotidianos e planejando o município para os próximos anos, além de cumprir o papel constitucional de fiscalizar. Temas como saúde, educação, segurança pública, inovação tecnológica, ética......

Voltar para NOTÍCIAS