Postado em 28 de Março às 10h25

Chapecó confirma o quinto caso de coronavírus

Cleiton Fossá | Vereador        O número de pacientes com o novo coronavírus subiu para cinco em Chapecó, divulgou a prefeitura municipal na manhã deste sábado (28), em coletiva de...

       O número de pacientes com o novo coronavírus subiu para cinco em Chapecó, divulgou a prefeitura municipal na manhã deste sábado (28), em coletiva de imprensa. Trata-se de um paciente masculino, com 37 anos de idade e que esteve em viagem ao exterior.

       Os dados epidemiológicos atualizados são: 12 casos suspeitos (10 em isolamento domiciliar, dois internados e um em UTI), cinco casos confirmados (quatro em casa, e um internado), 18 casos descartados.

       Em Santa Catarina os casos também aumentaram, ao todo são 163 divulgados pelo governo estadual em coletiva na noite desta sexta-feira (27), e as notificações suspeitas, atualmente 325, não serão mais divulgadas, de acordo com decisão governamental.

       As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, que ao todo, o Brasil registra 3.477 casos confirmados do novo coronavírus, com 93 mortos. No mundo, os números dos casos passaram de 600 mil pessoas infectadas com a Covid-19, de acordo com levantamento da universidade Johns Hopkins, neste sábado (28). São 614.884 infectados, com 28.687 mortes registradas.

 

Região Oeste Catarinense

       O município de São Lourenço do Oeste é o segundo município do Oeste de Santa Catarina com caso confirmado de coronavírus. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (27), pela Prefeitura do município, em um comunicado nas redes sociais. Chapecó foi o primeiro município a confirmar casos.

 



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Professores são perseguidos e demitidos na Univali08/06/18 Nesta quinta-feira, dia 7, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (Sinte/SC), divulgou uma nota de repúdio devido as demissões e redução de carga horária dos professores na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Ainda, o Sindicato dos Professores de Itajaí e Região (Sinpro), concluiu que três professores foram......
Projeto garante dinheiro de publicidade para a saúde16/04/18 Chapecó – Buscando garantir que os recursos públicos sejam empenhados principalmente em assuntos de interesse da coletividade, o vereador Cleiton Fossá apresentou o Projeto de Lei 063/18. Esta iniciativa determina a......

Voltar para NOTÍCIAS