Postado em 30 de Julho de 2018 às 11h25

Cleiton Fossá confirma pré-candidatura a deputado estadual

Cleiton Fossá | Vereador Chapecó – O Diretório do MDB de Chapecó se reuniu na manhã de sábado, dia 28, com a participação de membros do MDB Mulher e JMDB. Durante o encontro, o vereador...

Chapecó – O Diretório do MDB de Chapecó se reuniu na manhã de sábado, dia 28, com a participação de membros do MDB Mulher e JMDB. Durante o encontro, o vereador Cleiton Fossá confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual. Seu nome deve ser homologado durante a convenção do partido, que ocorre no próximo sábado, dia 4 de agosto, em Florianópolis.

Além de Cleiton Fossá para a Assembleia Legislativa de SC (Alesc), o Diretório de Chapecó referendou o nome do deputado federal Valdir Colato como pré-candidato à reeleição e traçou estratégias para a eleição de Mauro Mariani ao Governo do Estado. O vice-presidente do MDB de Chapecó, Leandro Sorgato, conduziu a reunião e pediu união e participação de todos nesta caminhada.

Conforme Cleiton Fossá, em momento de crise política, é preciso pessoas preparadas e com coragem para mudar a situação. “Chapecó e a região Oeste não querem mais do mesmo. Necessitamos de um deputado estadual que esteja conectado à nossa realidade, que viva nossa grande região, que levante as pautas e as defenda na Alesc. Estou preparado para este desafio”, diz ele.

Pautas

O pré-candidato levanta algumas bandeiras importantes que defenderá, como a construção do Contorno Viário Leste, o fortalecimento dos consórcios municipais, a regionalização do Hospital da Criança de Chapecó, a fomentação da matriz econômica da tecnologia e inovação, a valorização e aumento do efetivo policial e de bombeiros, e a valorização dos professores.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Aproximação pelas redes sociais06/07/17 Chapecó ' Sempre atento às novidades das redes sociais, o vereador Cleiton Fossá inovou mais uma vez, sendo o primeiro vereador de Chapecó a realizar uma transmissão ao vivo pelo Facebook para conversar diretamente com a população. O tema escolhido - a situação da saúde em Chapecó - tem sido alvo constante de reclamações dos usuários do SUS. Conforme Fossá, as redes sociais são plataformas importantes para que......

Voltar para NOTÍCIAS