Postado em 18 de Setembro de 2017 às 18h07

Cleiton Fossá é oficializado pré-candidato a deputado estadual

Chapecó - Na noite de sexta-feira foi realizado em Chapecó o grande encontro regional do PMDB como parte do Projeto 15 em Movimento. Estiveram presentes o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o presidente do partido em Chapecó, deputado federal Valdir Colatto, o vice-governador Eduardo Moreira, o senador Dário Berger, o deputado federal Celso Maldaner, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, os deputados estaduais Valdir Cobalchini e Mauro De Nadal, além de prefeitos, vices e vereadores de municípios da região Oeste.

Com a presença de aproximadamente 800 pessoas, o evento foi um dos maiores do '15 em Movimento', que iniciou em abril e encerra em outubro, com 36 encontros regionais e mais 9 eventos do PMDB Mulher, em agendas junto à sociedade civil organizada, imprensa e militância partidária. O projeto peemedebista pretende aproximar o diálogo com a sociedade civil, ouvir as demandas regionais e promover a mobilização das bases partidárias para a construção, alinhada à nova realidade política, da proposta do partido para o processo eleitoral que ocorre em 2018.

Anfitrião e organizador do encontro, o vereador Cleiton Fossá foi oficializado como pré-candidato a deputado estadual por Mauro Mariani, que é pré-candidato a governador, e por Eduardo Moreira. Segundo eles, o PMDB precisa ter candidato em Chapecó e Fossá é a liderança local do partido que desponta com mais força. 'Chapecó é uma cidade muito importante e o PMDB precisa eleger um deputado', disse Moreira. 'O partido está sendo reconstruído em Chapecó com muita competência e o vereador Fossá está na linha de frente. Tem nosso apoio', afirmou Mariani.

Veja também

Fossá fiscaliza requisitos de segurança nas escolas 08/02/19 Nesta quinta-feira (07), o vereador Cleiton Fossá visitou escolas municipais com o objetivo de apurar se os estabelecimentos cumprem com as normas de segurança, de acordo com a legislação, e se estão preparadas para receber os 22 mil alunos matriculados nas escolas municipais neste ano. Ainda em maio de 2013, Fossá visitou as escolas municipais de Chapecó e......
Resposta sobre pedido de cassação de Cleidenara Weirich06/10/17 Chapecó ' Em nota intitulada 'Risco de oportunismo no caso Cleidenara', publicada na coluna do Marcelo Lula, jornal Sul Brasil, e comentário do mesmo jornalista no programa Bastidores, na rádio Super Condá, na qual sou diretamente citado, é......

Voltar para NOTÍCIAS