Postado em 01 de Setembro de 2020 às 17h45

Cleiton Fossá participa de reunião com Deputado Federal Carlos Chiodini e com o Prefeito de Jaraguá do Sul, Antidio Lunelli

           O Vereador Cleiton Fossá (MDB), acompanhado do Deputado Federal Carlos Chiodini (MDB), esteve presente na prefeitura de Jaraguá do Sul no gabinete do Prefeito Antidio Lunelli (MDB). A administração de Lunelli é referência para o estado em padrões de eficiência no setor público. 

            Na oportunidade foi debatido sobre Compliance, um conjunto de medidas usadas na Administração Pública que visa tornar mais acessível e didática as informações que tradicionalmente são de linguagem técnica de difícil compreensão.

     "Isso faz com que os processos burocráticos e internos sejam mais transparentes, facilitando assim, o controle e a percepção de possíveis irregularidades ou atitudes de má fé na administração pública", declarou Cleiton. 

        "Junto ao Deputado Federal Chiodini dialogamos com o Prefeito Lunelli. É uma realização poder conversar com pessoas dispostas a fazer o melhor para o estado. Falamos da nossa querida Chapecó e do potencial de crescimento para os próximos anos.

         Debatemos sobre a geração de empregos, parcerias público-privadas e planos pós-Covid, ações que sonhamos para recuperar a economia e ajudar as pessoas", pontuou Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.





Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Consulta ao 3º lote de restituição do IRPF é liberada pela Receita24/07/20 Nesta sexta-feira, 24, foi liberado, a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2020. As consultas liberadas este ano, são relativas ao ano de 2019. Ao todo, o crédito bancário para 3.985.007 contribuintes será realizado na próxima sexta-feira, dia 31, totalizando R$ 5,7 bilhões. Para saber se a......
Orlando Sanches: uma vida dedicada ao encanto da música07/09/18 Chapecó – Os tons de pastel e rosa claro relembram as cores que caracterizavam os estabelecimentos antigos, muitas vezes registrados em fotografias ou reproduzidos nos cenários das novelas de época. Estruturas que com o passar do......

Voltar para NOTÍCIAS