Postado em 15 de Setembro de 2013 às 18h30

Fossá representa Câmara em evento do MPF

Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)Câmara De Vereadores (17)

Chapecó - O Vereador Cleiton Fossá representou no fim da tarde de sexta-feira a Câmara de Vereadores de Chapecó na consulta pública do Ministério Público Federal 'MPF na Comunidade'. O evento teve o objetivo de identificar as demandas da sociedade, na busca pela aproximação com o cidadão, ouvindo a opinião de diversos segmentos da sociedade a respeito da atuação do MPF e dando sugestões à entidade, com atuação em todo o Brasil.

A consulta popular em Chapecó teve a presença do procurador-chefe da Procuradoria da República em Santa Catarina, Dr. Marcelo da Mota, e outros procuradores da República no Estado. 'A descentralização deste tipo de atividade é salutar à democracia e demonstra o interesse do MPF em ouvir a comunidade e seu compromisso em buscar atender os anseios. Como representante da Câmara, coloquei que o legislativo chapecoense é parceiro do MPF'.

Veja também

Fossá opina sobre problemas em Chapecó07/01/15 Chapecó - 'Estou curioso para saber como uma prefeitura que tem orçamento de R$ 691 milhões não executa uma obra sequer com recurso próprio e deve para diversos fornecedores. Ainda, não pagou os salários de dezembro e a rescisões com os ACTs. Enquanto isso, o asfalto de Chapecó é uma vergonha e os cidadãos tiveram aumento na taxa do lixo, Cosip, ITBI, transporte coletivo, estacionamento rotativo, sem falar nos......

Voltar para NOTÍCIAS