Postado em 10 de Agosto de 2020 às 09h39

"Precisamos virar a página na política de Chapecó", afirma vereador Cleiton Fossá

       O vereador Cleiton Fossá afirmou na manhã desse sábado (08) que só existem duas maneiras de fazer política: uma delas estando próximo ao povo e a outra é fechado dentro de um gabinete. A escolha por estar próximo do povo contempla a atenção constante aos veículos de imprensa.

       Com esse objetivo, o vereador participou de uma live no facebook do portal Alô Notícias e destacou como pretende transformar a visão sobre fazer política no município. O vereador salientou que está em fase de elaboração um “Plano de mudança” que vai impactar Chapecó. “Eu fui o vereador mais votado da história do MDB.

       Certamente vamos nos unir com partidos que tenham uma visão de Chapecó com oportunidades, que promova a inclusão, e seja geradora de oportunidades com uma gestão eficiente e transparente”. 

       O projeto do pré-candidato a prefeito está baseado em três pilares: saúde, educação e tecnologia. “Um prefeito não pode ser covarde. Precisa ter coragem e competência. Vivemos uma pandemia e sabemos que Chapecó recebeu R$ 27 milhões e ainda faltam medicamentos, testes além de estarmos a beira do lockdown novamente.

       Pensando nisso, vamos lançar um “Plano Pós-covid” para recuperação da economia e atenção rigorosa à saúde”, enfatizou Cleiton. 

       Cleiton foi questionado sobre o “Mensalão do Cargo Comissionado”, um tema polêmico que tem repercutido no município. “Vereadores assumem o mandato e logo são chamados para a prefeitura, deixando vagas para suplentes. Tentei apresentar esse projeto na Câmara de Vereadores, entretanto os vereadores não aprovaram.

       Por isso, sob iniciativa do coletivo “Coragem para Mudar”, apresentamos um Projeto de Lei de iniciativa popular chamado “Basta, temos que mudar!”, que prevê acabar com a imoralidade na administração pública”, reforçou. 

Saiba mais sobre o projeto “Basta, temos que udar!”: https://bit.ly/31BxWZD 

       Fossá destacou que há 24 anos os mesmos grupos partidários ocupam o poder em Chapecó e os eleitores precisam de renovação. "O eleitor quer resultado, um plano de ação e prazo para execução. Precisamos avançar em mobilidade urbana, na educação, qualificação, tecnologia e inovação. A política que aprendi é estar perto das pessoas, de viver o meu município, sentir as necessidades das pessoas, finalizou.



Assessoria de Comunicação Veerador Cleiton Fossá

Veja também

Vacina contra coronavírus em desenvolvimento na USP é diferente da americana20/03/20        A vacina para o coronavírus está em desenvolvimento por pesquisadores da Universidade de São Paulo. Os testes ainda não foram feitos em animais ou humanos, mas a expectativa é de que aconteçam dentro de alguns meses, resultando numa vacina com resposta rápida contra o vírus, possibilitando a criação dos anticorpos......
Moção contra CPMF é aprovada18/02/16 Chapecó - A Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou, durante sessão realizada nesta quinta-feira, a Moção de Apelo 10/16, de autoria do vereador Cleiton Fossá, contra o restabelecimento da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF),......
Torres Pereira: "A literatura é o ar que respiro. Minha comida!"03/08/18 Chapecó – Inverno, 18º na manhã de sexta-feira, pontualmente às 10h, ele estava em seu lar, mas não literalmente na residência onde vive. Torres Pereira! Rodeado por mesas e estantes de livros, na calmaria do som......

Voltar para NOTÍCIAS