Postado em 10 de Maio às 09h05

Sobe para 338 casos confirmados de Covid-19 em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador Na manhã deste domingo (10), em atualização, a prefeitura municipal de Chapecó, anunciou que o município registrou novamente aumento do número de casos confirmados....

Na manhã deste domingo (10), em atualização, a prefeitura municipal de Chapecó, anunciou que o município registrou novamente aumento do número de casos confirmados.

Até o momento são 338 casos confirmados. Destes, 304 estão em isolamento, oito internados e 26 recuperados. Dos 134 casos suspeitos, 126 estão isolados e sete internados. Já os casos descartados, representam 488 pacientes.

Desde o início dos registros de coronavírus em Chapecó, o balanço epidemiológico deste domingo revela que ao todo foram monitorados 1848 pacientes.

Até o momento não houve registro de morte por conta do vírus, contudo há um óbito suspeito que aguarda exames.

Dos pacientes de outros munícipios internados em Chapecó, há quatro confirmados que estão em UTI, e mais um suspeito que também está em UTI.

Em Santa Catarina foram registrados 3.372 casos confirmados de Covid-19. O número divulgado pelo Governo do Estado, no sábado (09), revela ainda que desde o início da pandemia, 64 mortes foram causadas pelo novo coronavírus.

Chapecó é o terceiro município catarinense com maior com a maior quantidade de casos confirmados, atrás apenas de Florianópolis, que registra 387 casos, seguida por Blumenau (296).

No Brasil, as secretarias estaduais de Saúde confirmam 156.211 casos do novo coronavírus, com 10.661 mortes. No mundo os dados apontam para um número acima de 4 milhões de pessoas infectadas.

 

 

Acompanhe as ações do vereador pelo WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.




Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Fossá diz que bancos deixam de pagar R$ 10 mi à prefeitura14/08/14 Chapecó - Evitar a sonegação de impostos e aumentar a arrecadação de Chapecó. Estes são os principais objetivos do requerimento apresentado pelo vereador Cleiton Fossá na Câmara de Vereadores de Chapecó. Conforme Fossá, existe um hábito negligente dos municípios brasileiros no que diz respeito a falta de cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS) nas atividades bancárias, que deve ser pago às prefeituras pelas......

Voltar para NOTÍCIAS