Postado em 07 de Abril de 2021 às 16h17

Um Dia Mundial da Saúde para ser esquecido

Imagem (Susana Vera/Reuters/Exame.com)

 

Hoje é o Dia Mundial da Saúde. Dia de agradecer aos nossos profissionais de saúde que tanto se dedicam em cuidar das nossas vidas, prestando serviços a nós quando mais precisamos. Em outros anos, uma data de celebração.

No entanto, vivemos, acerca de um ano, uma pandemia que já ceifou milhares de vidas de pessoas queridas e amadas por nós. O Brasil registrou 4.211 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil.

Até quando!?


Que essa data sirva como momento de reflexão sobre a importância de cada um fazer a sua parte, se cuidando, higienizando as mãos, não aglomerando e respeitando todas as normas sanitárias estipuladas por aqueles que, por méritos da profissão e da ciência, mais ententendem deste assunto: os profissionais da saúde. 

A pandemia ainda não acabou e está longe de acabar. Que nossas autoridades entendam a importância da vacinação para todos, o quanto antes!

 

 

Cleiton Fossá

Veja também

Fossá sugere melhorias no estacionamento rotativo25/06/14 Chapecó - O diretor da empresa Caiuá, concessionária do serviço do estacionamento rotativo de Chapecó, Hélio Mizubutti, e o consultor técnico Luiz Motta participaram da sessão da Câmara na tarde desta quarta-feira (25). Em sua manifestação, o vereador Cleiton Fossá se posicionou no sentido de que a licitação não garantiu a rotatividade do estacionamento na zona central. 'Espero que o Plano de Mobilidade Urbana......

Voltar para NOTÍCIAS