Postado em 21 de Fevereiro de 2018 às 10h17

Vereador Fossá busca informações sobre asfalto

Cleiton Fossá | Vereador Chapecó – O vereador Cleiton Fossá solicita informações sobre pavimentação asfáltica em diversas ruas Chapecó. Os pedidos foram aprovados na Câmara de...

Chapecó – O vereador Cleiton Fossá solicita informações sobre pavimentação asfáltica em diversas ruas Chapecó. Os pedidos foram aprovados na Câmara de Vereadores e um ofício será encaminhado agora à administração municipal para que encaminhe informações sobre os questionamentos do vereador. Conforme Fossá, todas as ruas tiveram mais de 80% de adesão dos moradores para a pavimentação asfáltica, algumas há mais de cinco anos, mas até agora o serviço não iniciou.

De acordo com o vereador, todos os pedidos foram feitos em virtude de reivindicações apresentadas pelos moradores das ruas. “A população nos questiona sobre as obras que ainda não foram feitas”, resume. Ele recorda que em muitas ruas o asfalto foi prometido no período eleitoral ainda de 2012, caso que até gerou uma CPI para apurar a utilização da máquina pública. Porém, mesmo com contratos recolhidos pela prefeitura com a adesão dos moradores, o serviço não foi realizado.

Fossá busca informações sobre as ruas Sergipe, Acre, Rio Grande do Norte, Adriano Figueiró e Luiz Colombi, todas no bairro Santo Antônio; rua Itália e 14 de Agosto, bairro Esplanada; rua Nilo Ficagna, bairro Quedas do Palmital; rua Aparecida, bairro Boa Vista; rua Marcolina da Silva, bairro Saic; rua Brusque, bairro Bela Vista; rua Ernesto Diavan, bairro Palmital; rua Marajó, bairro Líder; rua Osmar Fontes Guimarães, bairro Vila Real; e rua Caçador, bairro Eldorado.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Projeto de Fossá garante transparência na saúde30/06/17 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá apresentou Projeto de Lei 072/17, que trata da divulgação das listagens de pacientes que aguardam por consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal de Chapecó. A iniciativa ganhou parecer favorável da Procuradoria do Poder Legislativo e da Comissão de Legislação e......

Voltar para NOTÍCIAS