Postado em 28 de Março de 2020 às 10h25

Chapecó confirma o quinto caso de coronavírus

Cleiton Fossá        O número de pacientes com o novo coronavírus subiu para cinco em Chapecó, divulgou a prefeitura municipal na manhã deste sábado (28), em coletiva de imprensa. Trata-se...

       O número de pacientes com o novo coronavírus subiu para cinco em Chapecó, divulgou a prefeitura municipal na manhã deste sábado (28), em coletiva de imprensa. Trata-se de um paciente masculino, com 37 anos de idade e que esteve em viagem ao exterior.

       Os dados epidemiológicos atualizados são: 12 casos suspeitos (10 em isolamento domiciliar, dois internados e um em UTI), cinco casos confirmados (quatro em casa, e um internado), 18 casos descartados.

       Em Santa Catarina os casos também aumentaram, ao todo são 163 divulgados pelo governo estadual em coletiva na noite desta sexta-feira (27), e as notificações suspeitas, atualmente 325, não serão mais divulgadas, de acordo com decisão governamental.

       As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, que ao todo, o Brasil registra 3.477 casos confirmados do novo coronavírus, com 93 mortos. No mundo, os números dos casos passaram de 600 mil pessoas infectadas com a Covid-19, de acordo com levantamento da universidade Johns Hopkins, neste sábado (28). São 614.884 infectados, com 28.687 mortes registradas.

 

Região Oeste Catarinense

       O município de São Lourenço do Oeste é o segundo município do Oeste de Santa Catarina com caso confirmado de coronavírus. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (27), pela Prefeitura do município, em um comunicado nas redes sociais. Chapecó foi o primeiro município a confirmar casos.

 



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Fossá busca o MP para garantir reposição salarial14/01/16 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá protocolou, na tarde de quinta-feira, 14, representação junto ao Ministério Público (MP) contra o que entende ser uma omissão ilícita e inconstitucional promovida pela prefeitura de Chapecó. O motivo é o descumprimento da Lei que determina a reposição salarial dos servidores públicos no mês de janeiro, bem como, a não apresentação do projeto de revisão geral anual. Fossá lembra......

Voltar para NOTÍCIAS