Postado em 07 de Junho de 2018 às 14h40

Cleiton Fossá se reúne com moradores do São Pedro

Cleiton Fossá Chapecó – Mantendo contato direto com moradores dos bairros e comunidades do interior de Chapecó, o vereador Cleiton Fossá esteve reunido, na noite desta quarta-feira, dia 6, com cidadãos do...

Chapecó – Mantendo contato direto com moradores dos bairros e comunidades do interior de Chapecó, o vereador Cleiton Fossá esteve reunido, na noite desta quarta-feira, dia 6, com cidadãos do São Pedro. A pedido deles, Fossá foi ouvir as demandas e necessidades do bairro, especialmente a respeito de algumas promessas realizadas pelo atual prefeito em período eleitoral, mas que ainda não saíram do papel.

A Praça da Família, espaço prometido para ser construído onde hoje funciona a garagem da prefeitura, por enquanto está longe de se tornar realidade. O espaço permanece igual ao período eleitoral, fato que incomoda muitos moradores do São Pedro, que votaram no atual prefeito devido à promessa que no local será construído lagoa, espaço de caminhadas, o Poupa Tempo e área para serviços públicos.

“Meu voto foi para o Buligon, por ele ter prometido a Praça da Família e o Poupa Tempo”, disse a moradora Carini Boneti Werlang. “Na campanha ele disse que essa seria a primeira obra que ele iniciaria, mas já se passaram quase dois anos e nem sinal de iniciar”, complementou Vilmar Ribeiro. “Teve diversas reuniões. De conversa já teve bastante, mas de trabalho praticamente nada até agora”, ressaltou Mauri Fries.

Para Cleiton Fossá, a população não aceita mais promessas durante o processo eleitoral, só para ganhar voto, e que não são cumpridas depois. “Em tempos de crise política, precisamos dar o exemplo, cumprir com o que foi dito na campanha eleitoral. Os moradores do bairro São Pedro seguem aguardando a Praça da Família, que foi uma das principais bandeiras eleitoral do atual prefeito”, comenta ele.

Fossá se comprometeu com os moradores em elaborar um documento, que será enviado à prefeitura, cobrando um cronograma para execução da obra, bem como, em buscar intermediar uma audiência entre os cidadãos e o prefeito. “O bairro São Pedro é, historicamente, marginalizado pelo poder público. Passam eleições, promessas são feitas, mas tudo permanece como está. Não aceito isso”, finaliza o vereador.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Prefeito, cadê a Praça da Família?

Veja também

A Prefeitura conseguirá executar as promessas de 2016?22/01/19 Nesta semana, domingo (20), o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (sem partido), afirmou em entrevista para um jornal de Chapecó, que 2019 é o ano principal de ações do seu mandato. De início, entre os principais pontos analisados por chapecoenses que tiveram acesso a reportagem, chamou atenção a convicção do prefeito ao ressaltar de que caminha......
Governador lança o edital de ampliação do aeroporto de Chapecó23/02/18 Chapecó – O governador Eduardo Pinho Moreira autorizou, no começo da tarde desta sexta-feira, em Chapecó, o edital de licitação para a construção do novo terminal de passageiros do aeroporto Serafim Enoss......

Voltar para NOTÍCIAS