Postado em 16 de Dezembro de 2019 às 17h03

Aniversário do vereador Cleiton Fossá reúne mais de 900 pessoas em Chapecó

        Uma noite de muitas alegrias e abraços calorosos, assim foi à noite de sexta-feira (13), no Salão Comunitário do Bairro Santo Antônio, em Chapecó, para a comemoração do aniversário do vereador Cleiton Fossá.

        A festa reuniu mais de 900 pessoas, entre elas, familiares, amigos, lideranças políticas e autoridades locais. Fossá, que comemorou 40 anos, resolveu celebrar uma grande festa, agradecer, e, também, para relembrar que a sua história está intrisicamente ligada a Chapecó.

        O vereador nasceu, cresceu e sempre viveu na capital do Oeste Catarinense, têm essa terra como base de sua atuação política, buscando e lutando por melhorias para todos os cidadãos e cidadãs chapecoenses.

        Além disso, a celebração também foi oportunidade para dar voz a outras importantes autoridades políticas, como o presidente estadual do MDB e deputado federal, Celso Maldaner, o vice-presidente nacional do MBD e deputado federal, Carlos Chiodini, o deputado estadual Valdir Cobalchini, o presidente municipal do MDB, Giovani Balen, e o vereador de Chapecó, Derli Maier, que além de parabenizarem Cleiton Fossá, potencializaram o discurso da relevância da atuação do vereador na Câmara de Vereadores e na sociedade.

        Para o presidente municipal do MDB, Giovani Balen, o evento mostra que Cleiton Fossá segue firme e forte em Chapecó.

"Celebrar o aniversário com tantas pessoas e com todo esse apoio que o Cleiton recebe, é resultado do trabalho que ele vem desempenhando. Fossá se consolida a cada dia como uma das principais lideranças deste município", afirma.

        Durante o evento, diferentes homenagens foram realizadas ao vereador que esteve o tempo todo com sorriso no rosto e agradecendo a presença de cada um.

"Quero agradecer a todos que compareceram na festa do meu aniversário, agradeço a todos pelo carinho. Sou chapecoense com muito orgulho e não abro mão das minhas raízes. Muitas das pessoas que aqui estão, são pessoas que convivi a minha vida toda. Me sinto privilegiado e alegre poder reunir e celebrar à vida", comentou Fossá.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Cleiton Fossá | Vereador         Uma noite de muitas alegrias e abraços calorosos, assim foi à noite de sexta-feira (13), no Salão Comunitário do Bairro Santo Antônio, em Chapecó,...

Veja também

Agressor é preso por violar medidas protetivas de defesa da mulher19/04/18 Chapecó – O Ministério Público de Santa Catarina (MP/SC) ajuizou, quinta-feira (12), a primeira denúncia criminal por descumprimento das medidas que têm como objetivo proteger a mulher em casos de violência doméstica. A denúncia permitiu que o agressor fosse preso em flagrante, resultado das mudanças da Lei Maria da Penha. O art. 24-A da lei nº......
Estacionamento Rotativo em Chapecó: Rotativo ou Arrecadatório?15/07 Chapecó assim como muitas cidades do Brasil, conta com o sistema de estacionamento rotativo. Com o objetivo principal de contribuir para que as ruas da cidade não fiquem com as vagas 100% utilizadas o tempo todo pelas mesmas pessoas, essa medida......

Voltar para NOTÍCIAS