Postado em 29 de Abril de 2020 às 10h27

Cleiton Fossá Propõe Comissão Especial para acompanhar as ações do COVID-19 por parte da Prefeitura Municipal

Cleiton Fossá | Vereador        A Câmara de vereadores de Chapecó, aprovou na sessão da última quarta-feira (22), o Requerimento Nº 70/20, de autoria do vereador Cleiton Fossá, que...

       A Câmara de vereadores de Chapecó, aprovou na sessão da última quarta-feira (22), o Requerimento Nº 70/20, de autoria do vereador Cleiton Fossá, que prevê a criação de uma Comissão Especial para acompanhar as ações de enfrentamento a Covid-19. 

      A Comissão, de acordo com o autor do Requerimento, poderá seguir a proporcionalidade da casa, desde que seja de fato acompanhado e fiscalizado as ações do Executivo, bem como, o diálogo entre ambos. 

       A soma de esforços do Legislativo com o Executivo, contribui ativamente para a fiscalização de ações e medidas como: licitações, dispensas, compras diretas e o diálogo com diversos setores.

“A comissão possibilita segurança nas tomadas de decisões de todos os projetos que virão a câmara de vereadores, destinando recursos para o combate do novo coronavírus. É uma medida coletiva pela vida dos chapecoenses e transparência das ações públicas”, comenta Cleiton Fossá.

      O Requerimento aprovado por unanimidade pelos vereadores, poderá ainda contribuir para a união e concentração de esforços contra a proliferação do vírus no município. 

       Assim que for constituída a Comissão, será possível propor medidas perante a administração municipal de defesa dos direitos básicos e fundamentais dos cidadãos. Além de potencializar e pautar a discussão de transparência dos recursos do município

       

 

Cleiton Fossá, atualiza por aqui diariamente, informações relevantes sobre o cenário local, regional e nacional. Você pode tirar dúvidas pelo WhatsApp, e também acompanhar o mandato através das redes sociais: Facebook e Instagram.

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

A Prefeitura precisa assumir a responsabilidade do cuidado com os animais 06/09/19        Cuidar dos animais de rua é questão de saúde pública. Portanto, dever e responsabilidade, por Lei, do poder executivo municipal. (Lei Municipal 638 de 17 de setembro de 2018).         De acordo com último senso realizado pela Secretaria de Saúde de Chapecó, ainda em 2016, o município possui cerca de 70 mil......
Cleiton Fossá defende mudanças no Transporte Coletivo23/07/18 Chapecó – Foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 23, no Centro de Cultura e Eventos, a Audiência Pública de apresentação do novo edital do Transporte Público Coletivo de Chapecó. O vereador......

Voltar para NOTÍCIAS