Postado em 20 de Março de 2019 às 17h05

Início das aulas na Universidade da Melhor idade em Chapecó


        O Conselho Municipal do Idoso de Chapecó aprovou nessa sexta feira dia 15/03/2019, o Projeto da Universidade da Melhor Idade de Chapecó (UMIC) para o ano de 2019.

        Agora, segue para a fase de elaboração do Termo de Colaboração entre UNOESC e a Prefeitura Municipal e a previsão é de que as aulas iniciem em abril de 2019.

        O Projeto da Universidade da Melhor Idade de Chapecó (UMIC) é desenvolvido no município desde o ano de 2011. Este é 8º ano de desenvolvimento do Projeto. Seis turmas já foram formadas, a UMIC é um projeto de referência, reconhecido nacional e internacionalmente, que beneficia muito a população idosa do município que deseja dar continuidade à sua formação acadêmica.



Cleiton Fossá

Vereador, Advogado e Professor Universitário.

Veja também

Parquímetros: Contrato, desproporcionalidade e obrigações com o município19/06/20 Encontrar uma vaga, estacionar o carro, achar um parquímetro, digitar o número da placa do veículo, escolher a maneira de pagamento e o tempo de permanência. Essa é a rotina de quem precisa estacionar o carro na cidade de Chapecó. Essa ação, realizada diariamente milhares de vezes, reverte alto valor financeiro a empresa responsável pelos......
Curupira: a saúde em Chapecó anda para trás!21/05/18 Chapecó – Dias, meses e até mesmo mais que um ano, a demora para marcar uma consulta, exame ou cirurgia parece que se tornou normal para os chapecoenses. Se o 6º artigo da Constituição Federal prevê garantir os......

Voltar para NOTÍCIAS