Postado em 12 de Maio de 2017 às 19h44

Legislativo realiza Audiência Pública para debater reforma trabalhista

Chapecó – O Poder Legislativo de Chapecó realizou Audiência Pública, na noite de sexta-feira (12), para debater sobre as propostas de reforma trabalhista, em trâmite no Congresso Nacional, em especial a redação original do Projeto de Lei 6.787/16, que tramita na Câmara de Deputados. O evento foi proposto pelo vereador Cleiton Fossá.

Estiveram presentes o deputado estadual Dirceu Dresch, os vereadores Marcilei Vignatti e Derli Maier, o advogado Erivelto Konfidera, representando a OAB, e a coordenadora do Curso de Direito da Unoesc, Elizabete Geremias. Ela explanou a respeito dos efeitos da reforma trabalhista. Também participaram líderes sindicais das classes trabalhadoras da indústria, do comércio, da educação, do transporte, entre outros.

Para Fossá, foi possível avaliar o posicionamento das entidades quanto às alterações. 'Os participantes expuseram argumentos contrários a reforma. Em decorrência das opiniões manifestadas, vamos elaborar e encaminhar um documento aos deputados federais e senadores, deixando clara a não aprovação à reforma e solicitando que votem contra', finaliza o vereador.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Requerimento do vereador Cleiton Fossá cobra agilidade e organização para a entrega dos alimentos do Pnae14/04/20        Considerando tanto o aspecto econômico e social, o vereador, Cleiton Fossá, apresentou e aprovou nesta segunda-feira (13), na Câmara de Vereadores de Chapecó, o Requerimento 62/20 (acesse aqui) que cobra explicações e medidas da Prefeitura de Chapecó em relação a distribuição de alimentos aos pais ou......

Voltar para NOTÍCIAS