Legislativo realiza Audiência Pública para debater reforma trabalhista
Chapecó – O Poder Legislativo de Chapecó realizou Audiência Pública, na noite de sexta-feira (12), para debater sobre as propostas de reforma trabalhista, em trâmite no Congresso Nacional, em especial a redação original do Projeto de Lei 6.787/16, que tramita na Câmara de Deputados. O evento foi proposto pelo vereador Cleiton Fossá.
Estiveram presentes o deputado estadual Dirceu Dresch, os vereadores Marcilei Vignatti e Derli Maier, o advogado Erivelto Konfidera, representando a OAB, e a coordenadora do Curso de Direito da Unoesc, Elizabete Geremias. Ela explanou a respeito dos efeitos da reforma trabalhista. Também participaram líderes sindicais das classes trabalhadoras da indústria, do comércio, da educação, do transporte, entre outros.
Para Fossá, foi possível avaliar o posicionamento das entidades quanto às alterações. 'Os participantes expuseram argumentos contrários a reforma. Em decorrência das opiniões manifestadas, vamos elaborar e encaminhar um documento aos deputados federais e senadores, deixando clara a não aprovação à reforma e solicitando que votem contra', finaliza o vereador.
Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá
Compartilhe!
Veja também
Mobilidade Urbana em tempos de Pandemia em Chapecó16/Abr/202016/04/20há 5 anos Quinta-feira, 16 de Abril de 202016/04/2020 Diante das medidas de prevenção do novo coronavírus e a suspensão do uso do transporte coletivo no município, mas com a liberação de algumas atividades, principalmente nesta semana, muitos cidadãos podem estar se perguntando: Como irei para meu trabalho sem lotação? Para quem não......
Fossá pede saída da secretária Astrit Tozzo por suspeita de direcionamento e superfaturamento da merenda escolar21/Set/201521/09/15há 10 anos Segunda-feira, 21 de Setembro de 201521/09/2015Chapecó - Em pronunciamento na tarde desta segunda-feira (21), o vereador Cleiton Fossá falou sobre a Ação Civil Pública de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Federal e recebida pela 2ª Vara Federal de Chapecó a respeito da merenda......