Postado em 27 de Agosto de 2018 às 15h03

Sete motivos para votar em Cleiton Fossá 15800

Cleiton Fossá Chapecó – Cleiton Fossá é advogado, professor universitário e vereador reeleito em Chapecó. Na vida política, tem como missão defender o direito das pessoas e o compromisso em...

Chapecó – Cleiton Fossá é advogado, professor universitário e vereador reeleito em Chapecó. Na vida política, tem como missão defender o direito das pessoas e o compromisso em lutar por mais transparência na gestão pública e pelo combate à corrupção e atos imorais. Colocando o nome à disposição dos cidadãos como candidato a deputado estadual para renovar a Assembleia Legislativa de SC (Alesc), vai atuar em favor de todos os catarinenses.

Cleiton Fossá se compromete com a implantação e implementação de estruturas públicas que visem o desenvolvimento social, econômico, de infraestrutura, tecnologia e inovação do Oeste de Santa Catarina, norteado sempre pelo princípio da eficiência da gestão pública, nas diretrizes transparência, auditorias externas dos setores públicos, uso e gestão eficiente do recurso público e, acima de tudo, o combate à corrupção e a imoralidade pública.

 

Conheça sete razões para votar em Cleiton Fossá 15800 para deputado estadual:

  • É ficha limpa!
  • É intolerante com a corrupção
  • Sua missão é defender o direito das pessoas
  • Luta por mais transparência na gestão pública
  • Quer que cargo público seja ocupado por pessoas competentes
  • É contra o nepotismo na política
  • Tem coragem e atitude para renovar a política em Santa Catarina

 

É ficha limpa!

Ser ficha limpa é um dever e obrigação dos agentes políticos. Cleiton Fossá não responde a nenhum processo e solicita aos eleitores que pesquisem o histórico de todos os candidatos.

É intolerante com a corrupção

Enquanto vereador em Chapecó, Cleiton Fossá realizou diversas denúncias sobre atos do poder público municipal, encaminhando ao Ministério Público e à Justiça, inúmeras representações.

Sua missão é defender o direito das pessoas

Princípio que traz da advocacia, Cleiton Fossá entende que a política é uma missão na qual deve ser usada para transformar a vida dos cidadãos, defendendo seus direitos básicos.

Luta por mais transparência na gestão pública

Cleiton Fossá defende que a transparência é o principal combate à corrupção. Para isso, quer que todas as ações da gestão pública estejam no Portal da Transparência, para a fiscalização do povo. 

Quer que cargo público seja ocupado por pessoas competentes

Cleiton Fossá lançou em Chapecó projeto de iniciativa popular que propõe que os cargos comissionados sejam ocupados somente por pessoas com qualificação técnica para a função.

É contra o nepotismo na política

No mesmo projeto de iniciativa popular, Cleiton Fossá quer a proibição do nepotismo cruzado, aquele em que um parente de vereador, por exemplo, é empregado na prefeitura, e vice-versa.

Tem coragem e atitude para renovar a política em Santa Catarina

Em Chapecó, Cleiton Fossá já demostrou não ter medo de enfrentar a corrupção e imoralidade na gestão pública. Agora, é preciso uma voz na Alesc para combater os privilégios e gastos excessivos no Estado.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

É preciso enfrentar a corrupção

Veja também

Proteção animal: é urgente um centro de zoonoses para Chapecó14/03/18 Chapecó – Quatorze de março, Dia Nacional dos Animais. O mandato do vereador Cleiton Fossá aproveitou a data para tratar um assunto que envolve a saúde pública e a proteção animal, a zoonose. O tema aborda a preocupação relacionada às doenças que os animais podem transmitir para o ser humano e as doenças que os seres......
Diretoria do Deatec visita vereador17/10/13 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá recebeu hoje (17) em seu gabinete a visita do presidente do Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec), Ernani Zottis, e do vice-presidente da entidade, Marcio Fortes. Eles vieram convidar o vereador para participar do......

Voltar para NOTÍCIAS