Postado em 24 de Março às 10h46

Terceiro caso de Coronavírus é registrado em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador        Na manhã desta terça-feira (24), a prefeitura municipal divulgou que Chapecó registra até o momento, mais um caso confirmado do novo Coronavírus, ao todo...

       Na manhã desta terça-feira (24), a prefeitura municipal divulgou que Chapecó registra até o momento, mais um caso confirmado do novo Coronavírus, ao todo são três.

       A informação relatada pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, em entrevista coletiva, apresentou um balanço atualizado dos casos no município: são 23 casos notificados, 11 descartados, 9 suspeitos (4 internados e 5 em isolamento domiciliar), 3 confirmados com Coronavírus.

       O caso confirmado trata-se de um homem, sem histórico de viagem ao exterior, mas que participou de um evento internacional.

 

Primeiro e Segundo caso

       A confirmação do primeiro caso do novo Coronavírus em Chapecó foi registrada na sexta-feira (20), em entrevista coletiva com o governador do estado, Carlos Moisés. A paciente, uma mulher de 33 anos, esteve em viagem para a Espanha com o marido, no início do mês de março.

       Já o segundo caso, trata-se de um homem de 50 anos, com histórico de viagem e teve a confirmação registrada pela prefeitura municipal de Chapecó, no sábado (21).

    Veja também

    Fossá quer ligação de água e luz em área irregular16/11/15 Chapecó - O direito à moradia é reconhecido pela Constituição Federal em seu artigo 6º, sendo um local que deve resguardar o bem estar e a saúde do indivíduo, com infraestrutura básica. Com base nisso, o vereador Cleiton Fossá prepara documentação e dados, para ingressar no Ministério Público, pedindo que as cerca de 60 moradias localizadas em área irregular no bairro Bom Pastor, em Chapecó, tenham acesso à água,......

    Voltar para NOTÍCIAS