Postado em 24 de Março às 10h46

Terceiro caso de Coronavírus é registrado em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador        Na manhã desta terça-feira (24), a prefeitura municipal divulgou que Chapecó registra até o momento, mais um caso confirmado do novo Coronavírus, ao todo...

       Na manhã desta terça-feira (24), a prefeitura municipal divulgou que Chapecó registra até o momento, mais um caso confirmado do novo Coronavírus, ao todo são três.

       A informação relatada pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, em entrevista coletiva, apresentou um balanço atualizado dos casos no município: são 23 casos notificados, 11 descartados, 9 suspeitos (4 internados e 5 em isolamento domiciliar), 3 confirmados com Coronavírus.

       O caso confirmado trata-se de um homem, sem histórico de viagem ao exterior, mas que participou de um evento internacional.

 

Primeiro e Segundo caso

       A confirmação do primeiro caso do novo Coronavírus em Chapecó foi registrada na sexta-feira (20), em entrevista coletiva com o governador do estado, Carlos Moisés. A paciente, uma mulher de 33 anos, esteve em viagem para a Espanha com o marido, no início do mês de março.

       Já o segundo caso, trata-se de um homem de 50 anos, com histórico de viagem e teve a confirmação registrada pela prefeitura municipal de Chapecó, no sábado (21).

    Veja também

    Vereador Fossá visita comunidades do interior01/07/13 Pouco menos de 10% da população de Chapecó vive na área rural e muitas comunidades estão esquecidas pela Prefeitura de Chapecó. Em suas visitas no interior do município, o vereador constatou problemas comuns em diferentes localidades como estradas mal conservadas, problemas na telefonia e internet rural, falta de água potável, falta de energia elétrica, dificuldades no atendimento da saúde pública e problemas no......

    Voltar para NOTÍCIAS