Postado em 26 de Novembro de 2019 às 11h36

Tribunal de Contas de Santa Catarina suspende edital de concessão do Aeroporto de Chapecó


        Na última sexta-feira (22), protocolei a impugnação ao Edital 228/2019 que tem por objeto a concessão para expansão, exploração e manutenção do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso, por entender que existem irregularidades de determinados itens, que podem levar ao direcionamento do processo licitatório.

        No mesmo dia, informei sobre o descumprimento da Prefeitura municipal à pelo menos 30 das 51 recomendações feitas pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina. Isso significa que 59 % daquilo que o TCE/SC recomendou alterar, não fora acatado pela Prefeitura.

        Hoje, diversos meios de comunicação locais, divulgam que o Tribunal de Contas promoveu a SUSTAÇÃO do edital de Concorrência Pública nº 228/2019, para concessão para expansão, exploração e manutenção do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso, cuja sessão de julgamento estava prevista para o dia 29/11/2019.

"Sou favorável à concessão do aeroporto, mas ela precisa ocorrer dentro dos limites da lei e da moralidade pública!"

ESPERAMOS QUE ONDE TENHA FUMAÇA, NÃO TENHA FOGO!

O mandato segue vigilante, sempre defendendo o direto das pessoas de Chapecó.



Cleiton Fossá
Advogado, professor universitário e vereador por Chapecó.

Veja também

Fossá pede explicações à prefeitura e à Focalle05/02/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá protocolou nesta quinta-feira (5) dois requerimentos na Câmara de Vereadores de Chapecó. Ambos pedem documentos a respeito dos equipamentos eletrônicos de controle de velocidade e de semáforo instalados no município. Após receber inúmeras reclamações de motoristas sobre multas que teriam sido indevidas, Fossá resolveu apresentar os requerimentos como forma de prestar informações......
Justiça obriga prefeitura de Chapecó a fornecer informações16/05/17 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá obteve sucesso em mais um mandado de segurança impetrado na 1ª Vara da Comarca de Chapecó. Desta vez, Fossá apresentou, diretamente na prefeitura de Chapecó, oito requerimentos com pedidos de informações sobre atos públicos......

Voltar para NOTÍCIAS